Anitta posa com ursinho de pelúcia na cama e comemora ano novo

A cantora Anitta (Imagem: Reprodução/Instagram)

A cantora Anitta foi uma das maiores sensações do final de 2020. Fazendo um grande sucesso f0ra do país, a brasileira foi convidada para se apresentar em Nova York na virada de ano e acabou sendo um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Não perdendo a oportunidade de bombar, a famosa fez inúmeras publicações online, inclusive aparecendo bem à vontade em uma delas.

Na postagem, que foi compartilhada no último final de semana, a dona do hit ‘Me Gusta‘ publicou algumas imagens em que surge usando um pijama de veludo rosa cheio de ursinhos de pelúcia. Em um dos cliques, Anitta aparece deitada na cama, empina o bumbum e curte a companhia de um… ursinho de pelúcia.

“Eu não sabia que estava rumando para o melhor Ano Novo da minha vida”, comemorou a artista, que posou ao lado de várias pessoas nas fotos. A publicação foi curtida mais de 1,8 milhão de vezes e recebeu muitos comentários. “Eu amo tanto você, meu amor”, se declarou uma internauta. “Sou teu fã”, escreveu outro. “Não se cansa de ser perfeita”, publicou uma terceira.

Entrevista com Anitta

Algumas semanas atrás, Anitta fez uma participação especial no canal Desimpedidos, comandado pelo youtuber Fred. Durante o bate-papo com o influenciador, que aconteceu durante uma partida de vídeo game, a famosa revelou que fica irritada quando as pessoas a chamam de Larissa, seu verdadeiro nome, em coisas relacionadas a seu trabalho.

Fico com ranço. E fico brava quando me chamam de Larissa sem ter a menor intimidade comigo. Isso me deixa louca, com vontade de matar o ser humano.

Cantora quer novo amor

Depois, a artista, que recentemente lançou a música ‘Modo Turbo’ ao lado de Pabllo Vittar e Luísa Sonza, conta que está buscando ter um relacionamento aberto com alguém que aceite sua liberdade. “Queria isso, mas pessoas têm apego e eu não, tá bom. Gosto do boy ou girl sendo feliz com quem quiserem tenho dificuldade. Por mim, boto meu boy pra beijar outra pessoa na minha frente!”, comentou a artista.

Acho tudo, lindo, enriquecedor. Acho lindo ver o outro feliz e compartilhar essas coisas. Mas a pessoa finge que tá tudo bem, mas não tá. Eu falo: ‘olha, eu quero desse jeito. A gente beija e continua amigo’. Aí a pessoa aceita, diz que é livre e daqui a pouco a pessoa tá se rasgando de ciúmes e eu fui trouxa de achar.

Veja a postagem original de Anitta nas redes sociais:

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›