Anitta aparece com namorado e faz anúncio importante

Anitta surpreendeu com anúncio (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Anitta está realmente vivendo momentos de muito carinho com seu novo namorado, o produtor Murda Beatz. Nesta quinta-feira (16), a artista usou seu perfil do Instagram para compartilhar fotos de uma parceria musical com ele.

Nas imagens, a famosa apareceu esbanjando estilo e se divertindo em um passeio de carro ao lado do novo namorado. Além dele, também marcaram presença artistas como J Balvin e Quavo, que também fazem parte da sua nova canção.

Intitulada como “No Mas”, a faixa tem previsão de chegar nas plataformas de música no dia 8 de julho.

Entre os comentários da publicação, os fãs da diva pop brasileira ficaram animados com o anuncio e desejaram sucesso. “A felicidade que sinto com essa novidade”, escreveu uma seguidora.

“Mais um feat pra carreira”, “Vem pipoco por aí amoooooo ❤️❤️❤️”, “Estamos prontos!”, “o terror dos sertanejos e políticos 🤭”, foram alguns dos comentários deixados pelos fãs da carioca.

Se posicionou contra caso sério

Na semana passada, Anitta voltou a ser destaque na mídia após usar sua voz para se posicionar politicamente. A artista compartilhou em suas redes sociais uma série de postagens sobre o caso desaparecimento do jornalista Dom Phillips e do indigenista Bruno Araújo Pereira e desabafou.

Na ocasião, a famosa detonou a forma como as investigações envolvendo casos de assassinatos de ativistas sempre são desprezados no Brasil. Ela também acusou o governo Bolsonaro de saber das situações e não fazer nada.  “É isso que acontece com quem tenta lutar de perto contra a devastação da floresta amazônica e a aniquilação dos povos indígenas”, iniciou.

“O governo sabe tudo o que se passa lá mas nunca vai fazer nada porque não querem prejudicar o agronegócio e a exploração de madeira e ouro. O dinheiro sempre falando mais louvado que o meio ambiente”, continuou a cantora, que recentemente foi alvo de críticas do sertanejo Zé Neto.

“Fodam-se todos vocês idiotas que pensam que podem viver sem a natureza, água ou oxigénio. Se estes criminosos conseguem andar por aí com armas a matar como se não houvesse lei, os ativistas e todos os que querem denunciar toda a merda que se está a passar lá também deviam ter as suas armas e matar todas estas pessoas ilegais devastadoras e sem consequências também. Estou tão farta desta treta. JUSTIÇA”, finalizou.