Anitta posta vídeo deslumbrante em piscina e fãs elogiam visual poderoso

Anitta
Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Anitta deixou os seguidores do Instagram de boca aberta nesta quarta-feira (23), ao divulgar um vídeo promocional para uma marca de cosméticos vegana. A gata colocou o corpão para jogo e ganhou vários elogios.

No registro, a artista apareceu sensualizando enquanto tomava banho de chuveiro com um biquíni branco cavado. Exibindo o corpão, a gata desfilou e esbanjou toda a sua beleza com muito poder.

A produção, que falava sobre a importância de cuidados com os cabelos, rendeu mais de 1 milhão de visualizações e centenas de comentários. “CARAMBA QUE PERFEITA”, disse uma seguidora impactada com o visual da artista.

“Sua maravilhosa 😍🔥”, “Orgulho vc faz tudoooo😍😍”, “QUE MARAVILHOSA, MEU DEUSSSSSS”, “Perfeição que fala😍”, “Nossa apaixonei”, “essa publi poderia facilmente virar um clipe, você tá no auge da beleza aaaaa”, foram outros comentários deixados na postagem.

Nas últimas semanas Anitta tirou alguns dias de férias para curtir com alguns amigos em Punta Cana, na República Dominicana. Bronzeadíssima, a carioca fez várias fotos e vídeos de biquíni exibindo shape saradíssimo.

Vida amorosa

Depois de algum tempo solteira, Anitta voltou a ter um relacionamento e está adorando falar sobre o novo momento. Durante participação no podcast da socialite Paris Hilton, a artista comentou como conheceu o bilionário Michel Chetrit.

Segundo Anitta, ela conheceu o amado durante uma social na casa de um amigo. A cantora afirmou que estava encontrando dificuldades de encontrar alguém interessante no Brasil, por conta de sua fama.

“No Brasil, é muito difícil conhecer pessoas novas. E cheguei a tentar mandar algumas mensagens diretas, tentei flertar com todo mundo… Mas aqui eu tenho uma vida mais regular, mais comum. Eu o conheci na casa de um amigo. Foi ok. Foi um encontro normal. Nós nos cumprimentamos depois de passarmos um pelo outro e tal. Mas no Brasil é muito difícil”, afirmou.

Depois de passar um tempo nos EUA para a divulgação de seus trabalhos internacionais, Anitta explicou para Paris como costumava ser sua vida de solteira no Brasil.

“Eu não saio no Brasil. É complicado eu fazer isso. E estou sempre trabalhando. Então, o que eu faço, ou melhor, o que eu costumava fazer, porque agora não faço mais, era procurar a pessoa por quem eu estava interessada e dizer: ‘Oi! Vamos nos encontrar?’. Costumava fazer assim. Ah, eu amaria ter um tempo, mas às vezes não posso, às vezes é demais, às vezes eu fico entediada”, apontou.