Anitta rebola com dançarino gato em novo clipe e web pega fogo

A cantora Anitta elevou a temperatura da internet na noite desta quinta-feira (11), após divulgar o clipe de sua nova música, Envolver. A produção conta com diversas cenas quentíssimas da carioca com um dançarino.

Gravado totalmente em espanhol, a nova música da artista conta uma letra provocante, onde Anitta confessa seus desejos sexuais por um homem. Ao som de sons urbanos do reggaeton, a canção rapidamente contagia os ouvintes em meio a sensualidade da carioca.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Essa música estava guardadinha e resolvi lançar com foco no mercado latino, mas tenho certeza que todos vão curtir! O ritmo é bem envolvente e o clipe eu fiz com muito carinho!”, comenta Anitta.

Vale destacar que Envolver conta com direção da própria Anitta e produzido por Harold Jimenez (36 Grados), conhecido por trabalhos com Maluma e J Balvin.

Nas redes sociais, em poucos minutos de lançamento de Envolver, o nome de Anitta já estava em destaque. Entre os comentários, os internautas destacaram toda a sensualidade e sucesso da faixa.

“Gente, sério que sabor delicioso ser anitter. eu RECOMENDO!! Tem que forçar muito pra dizer que a Anitta não nasceu pra cantar espanhol, a mulher entregou DEMAIS!!!!”, reagiu um admirador no Twitter. “não tem UMA pessoa sequer falando mal do lançamento de envolver, anitta você sabe que venceu”, destacou outro.

Humildade na carreira internacional

Em recente entrevista concedida para a Harper’s Bazaar Brasil, Anitta revelou que já tem conseguido ver o progresso de sua carreira nos Estados Unidos. A funkeira contou os detalhes por trás da corrida pela fama no país, que é um dos mais concorridos por artistas da música pop.

“Sabia que iria descer todas as escadas e começar do zero. Bati na porta de rádios esperando para dar entrevista. Algumas vezes conseguia, outras não. E tudo bem. Passei da pessoa que era procurada para aquela que ia atrás. Basicamente porque não existe nenhum artista brasileiro com carreira internacional e quando eu perguntava por que, ouvia sempre a mesma resposta: ‘Impossível’. Essa palavra para mim não existe. E quando a ouço, aí sim quero mais ainda ir atrás do meu desejo. Comecei a estudar para fazer acontecer”, destacou.

Em outro momento, a musa carioca brincou sobre a nova realidade, que tem feito até mesmo ela pensar como vai sair de casa. “Já estou começando a ser notada em restaurantes, na academia e pelos paparazzi. Nem posso mais sair com qualquer roupa na rua como no começo”, apontou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›