Anitta rebola com peça transparente e anuncia parceria internacional

publicidade

A cantora Anitta tem causado o maior burburinho nas redes sociais nos últimos dias, após anunciar que está próximo de divulgar mais uma nova leva de músicas internacionais. As canções fazem parte da versão álbum deluxe do Versions Of Me.

Para divulgar o novo passo da carreira internacional, que vai contar com parceria do cantor Maluma na música El Que Espera, a diva pop brasileira colocou o corpão para jogo e apareceu dançando um trecho da faixa.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Usando uma calça branca com detalhes transparente, Anitta surgiu rebolando para a câmera e sem economizar nem um pouquinho na sensualidade. O visual ousado, inclusive, deixou em destaque sua tatuagem em formato de coração no bumbum.

“Vem aí El Que Espera, com Maluma”, disse ela na legenda da postagem. Em pouco tempo, viralizou e rendeu milhões de visualizações. Entre os comentários os seguidores da artista comemoraram o anúncio e elogiaram o look estiloso.

“Very hot”, “Maravilhosa”, “A calçaaaa, amei”, “Quero a calça“, “Já quero essa calça 🤤” foram alguns dos comentários deixados pelos internautas.

publicidade

Desmentiu novo boato

Desde que decidiu anunciar publicamente seu voto e apoio no Lula para as próximas eleições presidencial, Anitta tem se tornado alvo de diversas polêmicas nas redes sociais. Recentemente a famosa chegou a sofrer com uma fake news sobre HIV+.

publicidade

O boato surgiu logo após a artista passar por ima cirurgia de endometriose e compartilhar algumas fotos no hospital. No entanto, algumas pessoas mal-intencionadas afirmam que ela estaria internada por ser soropositivo.

Diante da repercussão da fofoca, Anitta apareceu no Twitter para falar sobre o assunto. Ela disse que não estava ligando muito os boatos e também afirmou que não iria se desgastar levando o caso à justiça.

“Eu tô nem aí. Ter HIV não é xingamento. Se eu for processar cada uma das fake news que tão inventando pra mim desde que me posicionei politicamente vou acabar com meu dinheiro só pagando advogado”, disse ela.

publicidade

Ela também aproveitou para falar sobre a polêmica montagem em que ela aparece fazendo sexo oral. “Só vou gastar quando for algo relevante. Teve também um vídeo de sexo oral que fizeram montagem colocando meu rosto”, contou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Eu só me dei o trabalho de abrir porque queria ver se pelo menos estavam fazendo maneiro… Porque daí quem acreditar que sou eu pelo menos tá ‘me’ vendo arrasando na performance”, completou ela.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›