Anitta rebola usando biquíni fio dental para divulgar nova música

Anitta (Imagem: Reprodução)

Anitta deixou os seguidores enlouquecidos após compartilhar um vídeo em seu Instagram, neste domingo (29). A cantora está divulgando sua nova música, ‘Desce pro play Pa Pa Pa’, em parceira com MC Zaac e o rapper Tyga. No vídeo, Anitta surgiu usando um biquíni fio dental minúsculo, que ficou bem enterradinho no seu bumbum gigantesco e arrasou na coregrafia. Ela ainda sensualizou bastante e ‘esfregou’ sua comissão traseira na câmera.

“Já papapou hoje? #papapa”, questionou a cantora na legenda da publicação. O vídeo já teve mais de cinco milhões de visualizações e diversos comentários dos fãs. “Maravilhosa ! Cada vez melhor ! Vai malandra ! Beijos”; “ANITTA JÁ TE DISSERAM Q VOCÊ É A RAINHA DO BRASIL HOJE??”; “Vc é deusaaaa, todas tem q te aceitar a melhor 0 desfeitos”, foram alguns dos elogios.

View this post on Instagram

Já papapou hoje? #papapa

A post shared by Anitta 🎤 (@anitta) on

Trombose

Na última semana Anitta foi internada e diagnosticada com trombose. Porém, surgiram boatos de que era mentira e ela teria se internado para fazer uma cirurgia plástica. A cantora não ficou quieta e decidiu abrir o jogo sobre o assunto, negando todos os boatos.

“Não paro de receber DM [mensagens diretas] ou então ver nos comentários de pessoas falando: ‘não acredito em nada dessa garota. Ela fingiu uma trombose para fazer plástica. Com certeza, fez uma lipo e inventou esse negócio de trombose’. Gente, a uma hora dessa? Para cima de mim? Vocês estão me confundindo”, começou.

Ela continuou: “Vê se alguém que fez plástica pode usar um negócio desse, com um sutiã desse. Ou puxar assim a barriga, ou dar um soco na bunda, ou rebolar? Não pode, gente. Aliás não podia nem estar dançando, que minha médica me deu um esporro outro dia que me viu fazendo “TokTok”. Eu não sei a crença de vocês, mas a minha não brinca com doença, não. Porque depois esse negócio volta para mim, se eu estivesse brincando, e essa doença é séria […] ”.

DEIXE SUA OPINIÃO

comments