Anitta reclama após trechos divulgados de entrevista

Nesta semana, a cantora Anitta concedeu uma entrevista chamativa ao ‘PodCats‘. O bate-papo rendeu muitas publicações em sites de entretenimento e redes sociais, acima de tudo por conta das falas da artista internacional sobre sua vida pessoal. Um detalhe, no entanto, não agradou a carioca e ela decidiu reclamar.

Usando suas contas no Twitter e no Instagram, a famosa disse que, embora tenha tratado sobre muitos temas, inclusive sobre sua família, apenas suas declarações sobre homens e sua vida sexual foram divulgados. Ela ficou incomodada.

Entrevista de 3 horas

“Então, meu povo, ontem eu não falei só de bofe no podcast não, ok? Sei que é só isso que tá viralizando, mas eu falei de estudar, falei sobre usar camisinha, sobre indústria musical, estratégia de carreira… Porque tô vendo um povo falar que eu só falei de p**, mas o podcast teve 3 horas“, reclamou a famosa.

Anitta, então, explica que, de fato, falou sobre temas mais quentes por alguns minutos, mas esse não foi o único tema da entrevista, tampouco o mais importante. “Então, de p** mesmo, eu falei no total uns 20 minutos. O resto foi família, estudo, carreira, prevenção sexual e vários outros tópicos. Mas não tô macetando ninguém, não. Paz e amor, sem reclamação”, garantiu a musa.

Veja a publicação de Anitta no Twitter:

Anitta x Bolsonaro

Conhecida por fazer muitas críticas ao presidente Jair Bolsonaro e à sua postura na presidência da República, vira e mexe Anitta acaba sendo alvo dos ataques do governante. Nas redes sociais, a famosa decidiu rebater a declaração de Bolsonaro, que lembrou com deboche de um bate-papo que a cantora teve com Gabriela Prioli no ano passado.

“Eu ouvi outro dia, tive saco de ver uns 10 minutos, duas mulheres. Podiam ser dois homens também, né? Mas ela não sabia nada! Não sabe o que é Poder Executivo. Daí, ela pergunta: ‘Não existe deputado municipal?’, essas coisas absurdas. Isso daí não é só essa pessoa, é comum”, afirmou Bolsonaro.

Anitta responde

Anitta, então, publicou uma série de vídeos para falar a respeito. A famosa explicou que muitos brasileiros não entendem como funciona a divisão dos três poderes. “Mais uma vez o presidente do país preocupado com o que eu faço ou deixo de fazer da minha vida. E por isso o país vai ladeira abaixo. Ao invés de se preocupar com a economia, que o senhor disse que ia salvar, indo para o buraco”, disse.

Não estaríamos passando por isso se muita gente no Brasil soubesse mais sobre política. Mas tem muita gente trabalhando para isso. Nunca votarei em políticos que fazem piada com o brasileiro que não entende sobre política. Um bom político deveria saber que o ensino público brasileiro é uma bost*. Não dá para votar em alguém que brinca com a educação que o brasileiro recebe”, finalizou.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›