Anitta reclama da eleição de Arthur Lira e cita BBB: “Adeus, esperança”

A cantora Anitta (Imagem: Reprodução/Instagram)

BBB 21 está bombando como um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Embora também seja uma telespectadora do programa, a cantora Anitta acabou se irritando na última segunda-feira (1) depois da pouca repercussão da eleição de Arthur Lira (PP-AL) como novo presidente da Câmara dos Deputados.

Usando sua conta oficial no Twitter, a beldade se mostrou incomodada e preocupada com o atual momento político, dando a entender que as pessoas também deveriam dar ênfase ao tema. “BBB, BBB, BBB… Geral ocupado comentando… BBB, BBB, BBB… Arthur Lira acaba de ser eleito presidente da Câmara. Adeus, esperança”, desabafou a dona do hit ‘Me Gusta’.

A postagem recebeu mais de 210 mil curtidas e os fãs da artista, é claro, comentaram as palavras de Anitta. Um fã brincou e pediu que ela agisse. “Anitta, faz alguma coisa!”, pediu, usando um meme já conhecido entre os fãs da artista carioca. “Infelizmente, dessa vez não há nada que eu possa fazer (eu acho)”, respondeu a bela.

Anitta recebeu grande apoio

Seguindo no assunto Anitta, cabe lembrar que famosa ganhou um apoio de peso algumas semanas atrás e foi enaltecida. Depois de ver muitas críticas da cantora nas redes sociais, a apresentadora Xuxa Meneghel usou uma entrevista com o  jornalista Luis Erlanger nas redes sociais para defender a carioca.

“Anitta é uma pessoa que está sendo criticada por muita gente e isso é um absurdo. A gente tem é que bater palma para ela. Ela fala inglês muito bem, fala espanhol… Se quiser falar chinês, vai falar muito bem também. Ela canta, dança e sapateia. Ela pode ter atitudes que muitos não gostam, mas não vamos diminuir a história dela. O que ela viveu, o que ela passou e o que vai viver ainda”.

Origens humildes

Em outro ponto da entrevista mas ainda falando de Anitta, Xuxa garantiu que é uma pessoa que gosta de valorizar as pessoas que têm origens humildes. Além de citar Anitta, que veio de Honório Gurgel, um bairro da Zona Norte do Rio de Janeiro, a loira ainda citou seu passado e o da também apresentadora Angélica. A esposa de Luciano Huck nasceu no ABC Paulista, em São Paulo.

”Eu não tenho inveja de ninguém que tenha nascido em Ipanema, Leblon… Mas não trocaria (essa origem) por Bento Ribeiro e Santa Rosa (no Rio Grande do Sul) ou as coisas que eu vivi lá”.

Veja a publicação de Anitta no Twitter:

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›