Anitta relembra problema inusitado em show e conta tudo

Em conversa com Virginia Fonseca e Camila Loures, Anitta comentou sobre uma situação inusitada que vivenciou durante um show. Na ocasião, ela estava com problemas no intestino no exato momento do evento. Preocupada, ela disse que sofreu com a situação.

“Teve um show, um festival, que eu estava com diarreia. Eu tinha só uma hora pra cantar, mas eu estava com muita vontade de cagar. Eu não conseguia dançar, porque cada vez que eu me mexia, vinha aquela coisa. Tentava soltar um peido e não era, vinha um líquido. Aí na internet, o povo tava acabando comigo: ‘Ela não sabe mais dançar, ela não é mais a mesma, está desleixada’. Aí eu fui e falei: ‘Eu estava com vontade de cagar! Não estava aguentando!’ Eu saí do palco e fui fazer cocô! Uma coisa horrível, gente!”, destacou ela.

Na sequência, a funkeira falou que ajudou um amigo cantor famoso que passou pela mesma situação. “Teve uma vez que fui ver um show de um amigo, aí ele olhava assim pra mim e falou: ‘Vem aqui, vem aqui. Canta pra mim pelo amor de Deus, eu preciso cagar, estou quase morrendo’. Eu falei: ‘Cantar?! Eu vim aqui pra ver, não sei nem como é sua banda, seu show!’ Aí ele largou o microfone na minha mão e eu comecei a cantar, improvisando mesmo! Participação especial do nada! Fiquei uns dez minutos no palco e ele foi fazer cocô. Tadinho”, relatou a artista.

Problema chato

Já em conversa com Sabrina Sato, Anitta destacou que não pode transar com caras muito avantajados, por ficar com Cistite logo após a relação. De acordo com ela, o problema não está relacionado com bactérias e sim pelas penetrações na região íntima.

“Um problema péssimo que eu tenho é cistite de lua de mel. Eu não posso transar com alguém muito avantajado que eu não consigo caminhar no dia seguinte. É horrível! E não tem nada a ver com bactéria não gente, é porque já socou muito lá e aí inflamou, entendeu? Eu tive uma sorte uma vez que eu estava namorando e o menino tinha o negocinho deste tamanho, foi uma sorte que eu dei na vida porque nunca ficava com problema. Mas quando você pega alguém avantajado eu não consigo respirar, porque é uma dor”, explicou ela.

Ao concluir, a estrela falou sobre ter amadurecido com a fama. “No Brasil, foi quando começaram a inventar histórias que não eram verdade. Histórias que nunca aconteceram. Aí comecei a entender que eu era famosa. Aprendi que não adianta desmentir tudo, se eu tentar desmentir cada coisa, vou passar quatro horas do meu dia só desmentindo”, argumentou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›