Anitta revela desejo de entrar no BBB: “Espírito de subcelebridade”

Anitta
Anitta respondeu fã sobre a carreira (Imagem: Reprodução/Instagram)

Em meio ao sucesso dos mais diversos realities pelo Brasil, a cantora Anitta revelou que sente o desejo de participar de um programa do tipo. A declaração foi dada nesta última segunda-feira (8), durante o podcast Pode Delas.

Em conversa com Tata Estanieck e Boo Unzueta, a artista revelou seus planos futuros e garantiu que gostaria de se envolver em um projeto para mostrar um pouco mais de sua intimidade. Segundo a artista, ela “tem espírito de subcelebridade”.

“Tenho espírito de subcelebridade dentro de mim. Por mim, se deixar, estou no Big Brother na edição que vem. Se me soltar, eu vou. Fazer um negocinho de sub é comigo mesmo. Adoro assistir a essas coisas”, brincou.

Em seguida, a artista até deu uma prévia do que os fãs podem descobrir sobre ela: cuidados com a higiene. Tal qual Viih Tube durante o BBB 21, a famosa confessou que costuma ficar um pouco mais “relaxada” quando está de folga e não costuma tomar banhos nestes momentos.

“Eu não amo tomar muito banho quando estou de folga. Eu fico em casa de pijama uns dois dias e só vou tomar banho no terceiro”, revelou Anitta, que recentemente lançou um polêmico perfume íntimo chamado Puzzy by Anitta.

Soltou o verbo

Em outro momento da entrevista, Anitta também voltou a falar sobre seus planos para uma futura aposentadoria. A artista confessou que não deve trabalhar como cantora por muitos anos, visto as dificuldades impostas pela indústria musical. 

“Não é segredo que eu tenho essa vontade. Falo desde sempre que não vou esperar ficar velha para parar, vou parar cedo. Não de trabalhar, mas de fazer música do jeito que eu faço. Talvez eu continue fazendo por diversão, por esporte, por amor. Mas não tenho vontade do compromisso de ter um hit, de fazer sucesso, de estar bombando”, disse.

A carioca destacou que não se sente motivada em meio ao cenário vivido por artistas mais velhas. “A indústria musical é muito injusta, principalmente com as mulheres. Você vê que cantores quanto mais velhos, mais ícones eles viram“, disparou.  

“Agora, mulheres vão virando piada, o povo vai comparando se você está magra, gorda ou com ruga. Não que eu me importe com o que os outros estão pensando, mas viver nessa pressão, com o tempo, você acaba se deixando levar. Eu acho que é uma questão de saúde mental também”, acredita.