Anitta revela detalhes sobre antigos relacionamentos

Anitta
Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

Anitta nunca escondeu de ninguém seus relacionamentos, que por sinal já foram muitos. No entanto, a cantora sempre tem algo novo para revelar aos fãs. Desta vez, em entrevista ao apresentador mexicano, Yordi Rosado, ela contou detalhes picantes sobre sua vida pessoal e seus antigos romances.

Questionada sobre como ela havia aprendido a falar espanhol, a artista contou que teve poucas aulas, e que a maior parte, ela aprendeu com seus affairs.

“Aprendi espanhol com os namorados. O Maluma foi o meu primeiro professor. Ainda o amo muito, independentemente de estarmos juntos ou não. (Poderíamos nos casar) Somos muito parecidos. Mas eu me casaria com qualquer coisa (risos). Saio com cada um… Depois que já não estou mais gostando, olho e falo ‘Que merda estava fazendo com essa pessoa’. Mas daí já foi”, contou Anitta, que ao ser questionada sobre quantos namorados já teve na vida, revelou que já perdeu a conta há muito tempo.

Em seguida, a artista falou sobre qual ela acredita ser o homem ideal para se casar e ter filhos com ela.

“Vai ser inteligente e não vai ser famoso. Vai ser tranquilo. Quero um que me comanda, que não me deixe falar alto, que te coloca no teu lugar. Um homem que quando eu começar com as minhas estratégias de briga, vai falar, ‘Cala a boca que já sei o que você está fazendo’. Não sei se conheci alguém assim ainda.”, disse a cantora.

Sobre a maternidade, Anitta afirmou que não tem pressa. “No próximo ano vou congelar os meus óvulos para que estejam bem”, contou.

Sexo a três

Anitta contou ainda, que já fez sexo a três e que na ocasião, teve que convencer um dos namorados para topar a ‘brincadeira’.

“Já fiz e o namorado não queria. Tive que convencê-lo”, disse. “Quando está nessa vibe tem que ter um maestro para coordenar tudo. Um bom maestro faz com que todos saiam com bom resultado”, avaliou ela, que afirmou ter sido a maestrina da relação.

Anitta afirmou também que já fez troca de casais.

“Uma vez eu estava com meu parceiro e ele estava com um amigo que estava com a namorada. Eu gostava da garota e não do garoto e em um momento vi que estava meu namorado e a garota. O que sobrou para mim? O cara que eu não queria. Que situação. Eu olhei para o meu namorado e disse: ‘Você está gostando?’ e ele ‘não, vem para cá’. Fomos ao banheiro e nos trancamos lá esperando que eles acabassem. Eu queria com a garota e não com ele.”, contou a artista.

Confira a entrevista na íntegra:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Veja mais ›