Anitta dá detalhes de homenagem à Marília Mendonça no Grammy

A cantora Anitta resolveu se pronunciar sobre a homenagem que Marília Mendonça vai receber durante o Grammy Latino. A artista disse que não vai ser uma apresentação musical.

Através dos stories, a funkeira negou que vá fazer uma performance musical em homenagem à Marília, como muitas pessoas estavam falando. A artista afirmou que a ideia seria celebrar a história da musa do sertanejo da nova geração.

“Realmente, eu vou me apresentar no Grammy Latino. Quando aconteceu a fatalidade, eu conversei com os organizadores e perguntei se seria possível fazer um musical com as canções dela. Eles foram ver o que era possível, houve uma grande conversa”, explicou Anitta.

Anitta também disse que chegou a entrar em contato com Maiara e Maraisa, amigas pessoais da cantora, para participarem da homenagem, mas elas já estavam com agenda preenchida.

Segundo a poderosa, a intenção era fazer algo maior, no entanto, por ser muito em cima da hora, a premiação internacional não teve como planejar. “Eu tentei, mas como era tudo em cima da hora o que a gente conseguiu foi um espaço superbacana de mostrar a história dela”, disse.

“Mas não vai ter musical. Não sei se na parte brasileira do Grammy vai ter, mas na internacional, não. Vai ter uma homenagem solene sim, eu vou fazer parte”, completou a brasileira, que vai fazer a abertura do evento.

Vale destacar que no final de 2019 Anitta e Marília lançaram uma música juntos. Intitulada Some Que Ele Vem Atrás, a música que une os ritmos pop e sertanejo, virou um hit instantâneo nas plataformas digitais.

Abriu o jogo sobre carreira internacional

Em recente entrevista para a revista Harper’s Bazaar Brasil, Anitta contou que já tem sido reconhecida por seu trabalho nas ruas dos Estados Unidos. A funkeira aproveitou para contar parte dos bastidores de sua caminhada para o estrelato no país.

“Sabia que iria descer todas as escadas e começar do zero. Bati na porta de rádios esperando para dar entrevista. Algumas vezes conseguia, outras não. E tudo bem. Passei da pessoa que era procurada para aquela que ia atrás. Basicamente porque não existe nenhum artista brasileiro com carreira internacional e quando eu perguntava por que, ouvia sempre a mesma resposta: ‘Impossível’. Essa palavra para mim não existe. E quando a ouço, aí sim quero mais ainda ir atrás do meu desejo. Comecei a estudar para fazer acontecer”, destacou.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›