Anitta revela que fez duas tatuagens e conta em quais locais

Anitta
Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

Anitta não tem papas na língua mesmo, e sempre fala aquilo que está pensando. A última da poderosa foi a divulgação de um vídeo onde ela estava fazendo uma tatuagem bem íntima.

O vídeo em questão surgiu no final de semana, e mostra a cantora de quatro, em cima da mesa onde o tatuador fazia seu trabalho no ânus da Anitta. Mas, engana-se quem pensa que essa foi a única tatuagem feita por ela.

Durante um dos episódio do seu reality show Ilhados com Beats, que é transmitido no Instagram, Anitta fez uma revelação que deixou os fãs chocados

“Decidimos fazer uma tatuagem na pepeca. Aí, de repente, eu pensei: e se isso que eu fiz aqui, eu tenho atrás? Ia ser curioso. Aí eu falei: ‘Pai, se eu fizer uma tatuagem no meu c*?. E ele falou: ‘Por…, se você aguentar uma tatuagem no c*’. E eu decidi tatuar o c*”, revelou aos risos.

Anitta virou um dos assuntos mais comentados no último final de semana, por conta dessa tatuagem inusitada.

Confira o vídeo:

BBB 21: Anitta pede que internet tenha cuidado ao criticar Karol Conká

 

Anitta está ligada no Big Brother Brasil 21 assim como todo o país, e com experiência em ser cancelada quase que semanalmente pela internet, ela mandou um recado para as pessoas que querem criticar o comportamento da cantora Karol Conká no reality show da Rede Globo.

“Espero que ela procure melhorar e enxergue os erros. Espero também que o povo deixe ela buscar essa melhora. O mundo é engraçado: tem gente que faz coisa pior na vida real e está postando meme”, desabafou nos stories do Instagram.

A poderosa ainda revelou que muitas vezes, as pessoas só precisam de apoio, para poder evoluir e melhorar, e que virar as costas, quase nunca é a melhor opção.

“Deixa ela ter um vacilo. Não vem um para estender a mão. Eu parei de seguir ela porque o povo já ia infernizar minha vida. Não sei como poderia ajudar nisso, porém eu estenderia minha mão. Porque o ser humano tem o direito de melhorar”.

Karol Conká foi eliminada na terça-feira (23), com recorde de rejeição do BBB, ela saiu do programa com 99,17% dos votos. O detentor da marca até então, havia sido Nego Di, que foi eliminado uma semana antes com 98,76% da preferência do público.

 

Veja mais ›