Anitta revela que ‘Girl From Rio’ foi o clipe mais caro de sua carreira

A cantora Anitta deu um spoiler sobre o clipe de ‘Girl From Rio’ (Imagem: Reprodução/Instagram)

A cantora Anitta está prestes a lançar seu mais novo projeto internacional. Girl From Rio‘ promete ser mais um sucesso na carreira internacional da carioca, que está focadíssima em divulgar o trabalho. De acordo com a revista quem, a artista voltou a aparecer em seu perfil oficial no OnlyFans e decidiu fazer uma revelação inusitada a respeito.

Um dos fãs decidiu fazer uma pergunta referente a dinheiro. O internauta em questão pediu que Anitta dissesse, numa escala de zero a dez, qual foi o custo financeiro do novo clipe. Embora não tenha citado o valor oficialmente, ela revelou que gastou uma boa quantia. “Foi o clipe mais caro da minha carreira. Muito, muito, muito, caro. Ele foi três vezes mais caro do que o clipe mais caro da minha carreira até agora“, afirmou.

Vale lembrar que apenas o clipe de ‘Sua Cara’, feat da cantora com Pabllo Vittar e Major Lazer, custou nada menos que US$ 70 mil. O valor foi revelado por ela própria em um áudio vazado na ocasião.

Homenagem à Marielle Franco

O processo de divulgação de ‘Girl From Rio’ está bombando nas redes sociais. Em sua conta oficial no Instagram, Anitta está fazendo grandes homenagens a homens e mulheres que ganharam grande destaque na cidade do Rio de Janeiro, cenário do novo álbum.

Uma das homenagens que mais chamaram a atenção foi da vereadora Marielle Franco. Ela foi assassinada em março de 2018 e o crime ainda envolve diversos mistérios e mexe com os brasileiros.

Texto em inglês

Em um texto feito em inglês, a artista conta um pouco a respeito da trajetória e da mulher que Marielle foi. “Marielle Francisco da Silva, conhecida como Marielle Franco, nascida no Rio de Janeiro, foi uma socióloga e política brasileira. Mulher negra, de origem pobre, Marielle cresceu na favela da Maré e foi eleita vereadora do Rio em 2016, com a quinta maior votação”, diz o texto, que ainda explica que ela defendeu o feminismo, direitos humanos e defendeu comunidades pobres.

Os familiares de Marielle estão pedindo por justiça há três anos e querem saber ‘Quem mandou matar Marielle Franco’. Em julho de 2018, a Assembleia Legislativa do Rio aprovou a lei que inclui o dia 14 de março no calendário como ‘O dia de Marielle Franco – Dia da luta contra o genocídio da mulher negra’.Ela é uma garota do Rio”.

Veja no Instagram: