Anitta revela que fez trisal com alemães: “Foi tudo”

A cantora Anitta (Imagem: Reprodução/Instagram)

Famosa por sua sinceridade, a cantora Anitta decidiu dar uma série de detalhes picantes sobre seus relacionamentos. Durante uma live em meio a uma partida de Fifa com o youtuber Fred, do canal Desimpedidos, ela falou de diversos temas e comentou que não gosta que a chamem de Larissa, seu nome verdadeiro, nas coisas de trabalho.

“Fico com ranço. E fico brava quando me chamam de Larissa sem ter a menor intimidade comigo. Isso me deixa louca, com vontade de matar o ser humano”, disparou ela, que também falou sobre gostar de futebol. “Gosto de gritar, gosto de falar ‘sai daqui, sai pra lá!’, gosto disso. Torço pro Botafogo. Perguntaram numa entrevista pra que time eu torcia, perguntei pro meu pai, que também é Botafogo, e falei que sou Botafogo”, brincou.

Namoros e trisal

Em outro momento, ela afirmou que tem vontade de ter um relacionamento aberto com alguém que encarasse a liberdade como ela. “Queria isso, mas pessoas têm apego e eu não, tá bom. Gosto do boy ou girl sendo feliz com quem quiserem tenho dificuldade. Por mim, boto meu boy pra beijar outra pessoa na minha frente! Acho tudo, lindo, enriquecedor. Acho lindo ver o outro feliz e compartilhar essas coisas. Mas a pessoa finge que tá tudo bem, mas não tá. Eu falo: ‘olha, eu quero desse jeito. A gente beija e continua amigo’. Aí a pessoa aceita, diz que é livre e daqui a pouco a pessoa tá se rasgando de ciúmes e eu fui trouxa de achar”, disse, sem citar nomes.

Por fim, Anitta relembrou que participou de um trisal com dois alemães. “Eu tive relacionamento com dois alemães. Conheci um no Tinder e o amigo dele era muito gato! Aí falei: ‘seu amigo também é incrível. Vamos namorar nós três?’. Fomos nós três pro restaurante, namorando juntos. Povo não entendia nada [risos]. Eu abraçava um, dava mão pra um, dava mão pra outro…Eles toparam, foi tudo! Eles iam vir pro Brasil, mas veio a pandemia… A gente tem um grupo”, concluiu.