Anitta revela se ainda é amiga de Nego do Borel e abre o jogo

Depois de diversas polêmicas na vida de Nego do Borel, Anitta que era bem próxima do funkeiro, comentou nas redes sociais sobre a relação com ele. Para quem não se lembra, o relacionamento de amizade entre os dois estremeceu após as polêmicas do famoso com a modelo Duda Reis.

Ao responder sobre isso, a dona do hit ‘Envolver’ esclareceu que, não sente raiva dele, e disse que se for preciso o recebe tranquilamente dentro de sua casa no Rio de Janeiro.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Amar alguém não significa apoiar e concordar com todas as atitudes da pessoa. Nunca abandonei a pessoa que eu amo que é o Nego, mas nunca deixei de falar, pública e pessoalmente, as coisas que eu não concordo. Sempre que ele precisa eu respondo, recebo na minha casa e falo com toda a minha sinceridade”, afirmou.

Lucros

Em conversa com os seguidores nas redes sociais, Anitta destacou que doará os lucros da música ‘Que Rabão’, para a família de MC.Catra. Segundo ela, o rei do funk deixou diversos cantores se sentindo órfãos dentro do movimento cultural.

“Essa sou eu, YG e Papatinho no estúdio trabalhando na faixa com o funk de favela mais pesado do álbum. Há alguns anos, o rei do Funk, Mr Catra, morreu e deixou todos nós que trabalhamos com funk se sentindo como órfãos. Como se tivéssemos perdido parte da história do nosso ritmo, que sofreu tanto preconceito ao longo dos anos. Queria que você estivesse vendo o que está acontecendo agora, Catra. Eu acredito que você está em algum lugar olhando por nós. E agora eles vão te ver também”, afirmou.

Vale destacar que, a música está no álbum ‘Versions Of Me’, e é a única cantada em português. No bate-papo, a carioca detalhou o processo de gravação do hit de sucesso.

“Antes do Catra morrer, ele deixou um vocal cantando com o meu irmão Papatinho e resolvemos trabalhar com essa faixa. Nós convidamos a maior voz do funk dessa geração, Kevin O Chris, para se juntar a nós e o resultado está incrível. Estou dando toda a minha parte dessa faixa para a família do Catra, já que ele deixou tantos filhos queridos por aqui. E vocês terão o prazer de ouvir a voz icônica dele em uma música completamente nova. Eu decidi que essa seria a única música em português do álbum e agora vocês sabem o motivo”, respondeu ela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›