Anitta se encontra com di Caprio em evento e revela fofoca

A cantora Anitta revelou aos fãs nesta terça-feira (3), que teve uma breve conversa com o ator Leonardo Di Caprio durante uma festa pós o Met Gala 2022. A famosa disse que os dois falaram sobre a emissão do título de eleitor entre os jovens e a “importância da Amazônia”.

“Ontem eu passei horas com o Leonardo Di Caprio falando sobre a importância dos jovens tirarem seu título de eleitor. Está na reta final. Vocês sabiam que ele sabe mais sobre a importância da nossa floresta Amazônica do que o presidente do Brasil? Pois sabe”, afirmou Anitta no Twitter.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

A diva pop brasileira, que foi um dos destaques do evento de moda no último final de semana, também contou que os dois trocaram contatos e o ator se mostrou disposto para ajudar os brasileiros em algumas questões específicas.

“Aí papo vai papo vem… trocamos contato e ele se colocou a disposição pra eu pedir o que for necessário. (Não levem pro mau sentido pq não tinha ninguém flertando com ninguém). A primeira coisa que pedi foi permissão pra contar essa fofoquinha pra vocês. Eu tenho outras ideias”, disse.

A famosa ainda aproveitou para provocar os fãs mais jovens a seguirem na campanha para tirarem o título: “A primeira coisa que pedi foi permissão para contar essa fofoquinha para vocês. Eu tenho outras ideias do que pedir. Mas só vou fazer isso se depois que passar o prazo para tirar o título eu ver que muito mais gente fez seu documento. Fechado?”, comentou.

 

Anitta agradeceu carinho de estilista

Ainda sobre Anitta no MET Gala, a famosa celebrou a noite de destaque na mídia internacional com um texto emocionante sobre sua relação com o estilista Jeremy Scott, responsável pela marca Moschino, com quem ela tem uma amizade de anos.

Na ocasião a famosa apareceu no badalado tapete vermelho do Museu Metropolitano de Arte de Nova York usando um vestido Moschino, elogiado por muitos críticos da moda.

“Você vê esse homem ao meu lado na primeira foto? Essa é a pessoa mais genuína, gentil, doce, gentil (e muito mais) que conheço. Jeremy Scott somos amigos há tantos anos e ainda assim você encontra um jeito de me surpreender da melhor forma possível. Estou tão feliz por ser seu amigo”, iniciou.

E completou: “Eu te adoro. Eu adoro seu coração. O Met Gala já é um momento muito especial, mas com você ficou ainda melhor porque você me faz sentir como se estivesse em casa com minha família”.

“Aliás, todos os convidados que você teve para @Moschino ontem foram uma vibe tão perfeita. Grandes pessoas com uma energia incrível”, finalizou a famosa, que esteve ao lado de nomes como o do ator espanhol Manu Rios e da rapper Megan Thee Stallion.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›