Anitta se irrita ao falar sobre mudança no álbum novo

publicidade

Depois de dizer aos fãs que o novo álbum se chamaria Girl From Rio, Anitta divulgou nas redes sociais a nova capa do projeto, em que aparece seis versões de si mesma. Além disso, ela surpreendeu os internautas ao dizer que o titulo da obra será Versions of Me.

Depois de receber uma chuva de críticas, a carioca fez questão de usar os stories do Instagram para falar o motivo da mudança, e explicar o conceito de tudo.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Estou quase desmaiando de sono aqui. Depois volto para explicar a genialidade e estratégia por trás da capa do meu álbum pra quem não conseguiu acompanhar rs. Mas já amei que tá dando controvérsia. Objetivo 1 alcançado. Tive uma ideia melhor. Assim que eu acordar explico tudo lá no meu OnlyFans… Assina lá pra entender que eu estou precisando pagar umas contas do Coachella”, falou ela.

“Achei uma verdadeira palhaçada”, disse um rapaz. “Menina do céu, absurdo isso que você fez”, comentou o segundo admirador. “Não concordei com isso não”, destacou o último.

Otimista

Nos últimos meses, a cantora Melody declarou nas redes sociais que com 17 anos de idade será uma artista muito maior que Anitta. Além do mais, a funkeira falou que não pretende seguir os conselhos da cantora e nem ter uma parceria de trabalho com ela.

“Então, sobre isso, eu acho que com 17 anos eu não vou precisar da Anitta para me empresariar. Se Deus quiser eu vou ser muito maior que ela. Não que eu não goste dela ou queira o mal dela, de jeito nenhum. Acho ela super esperta, sou muito fã dela, acho ela muito top, porém ela ainda é Brasil e eu quero o mundo inteiro. Então assim, se ela quiser me empresariar agora eu tô aqui, porque com 17 anos eu já vou estar quase fazendo 18 anos, já vou estar quase de maior e as coisas mudam um pouquinho. Se quiser me empresariar agora estou disponível”, respondeu ela.

 Sincera

Nas últimas semanas, Anitta comentou nas redes sociais que torcia pela saída de Vyni, do BBB 2022, e ainda debochou dos diversos tropeços e tombos do jovem de 23 anos. Na ocasião, ela defendeu Gustavo que também estava na berlinda.

publicidade

“Vyni, eu deixo você tropeçar no meu palco no show, prometo. Eu to me tornando quem eu mais temia, torcendo pra um ex e para um hétero top kkkk”, disse a dona do hit Envolver, nas redes sociais.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›