Anitta surge com cabelo grandão e posta vídeo dançando música nova

publicidade

Em clima de divulgação de seu novo single, a cantora Anitta compartilhou em seu perfil do Instagram nesta segunda-feira (23), um vídeo onde aparece rebolando e exibindo o corpão com um look mínimo.

Toda produzida, a artista surgiu com um peruca loira longa e um sutiã preto com transparência. Para completar o look, a famosa usou uma calça folgadinha e dançou muito ao som do remix de Me Gusta, parceria com Cardi B e Myke Towers.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Através da legenda, a artista, que está investido na carreira internacional, escreveu a seguinte frase em inglês: “Aproveitando o remix de “Me Gusta””. O registro rendeu mais de 900 mil curtidas para a poderosa.

Nos comentários, famosos e anônimos destacaram a sensualidade e corpão da funkeira. “Amei essa make amarela ficou o tombo babadeira”, escreveu a ex-BBB Ariadna Arantes. “P#rra gostosa”, disse MC Rebecca. “Que mulher linda Brasil”, elogiou uma seguidora.

Vale destacar que na última semana a artista foi flagrada nas areias da praia do Piscinão de Ramos. A poderosa de Honório Gurgel viralizou nas redes sociais após vazar algumas cenas do clipe onde sensualiza em com um biquíni cavadíssimo sentada sobre uma canga.

publicidade

Falou de política

Em meio a campanha eleitoral, Anitta causou ao fazer um longo posicionamento político para os fãs. A artista, que antes já foi alvo de cancelamento virtual por não expor suas preferências, pediu que os fãs tivessem mais cuidado na hora de votar.

publicidade

A artista afirmou que seria importante buscar o histórico dos candidatos. “É importante lembrar de olhar o histórico dos candidatos pra ver se eles já apoiaram campanhas ou projetos que são importantes pra sociedade num geral: meio ambiente, igualdade de gêneros, luta LGBTQ+”, escreveu.

“Lembra quando falei pra anotar o nome da galera que se coloca a favor do garimpo, retirada do direito dos músicos etc…. então… vamos buscar essas pessoas, ver quem se associa a elas e garantir que estejam longe das nossas opções de voto”, disparou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Ainda durante o momento sincero com os fãs, a artista aproveitou para alfinetar o presidente Jair Bolsonaro. “É importante olhar o partido. Normalmente quem está atrelado a chapas que possuem a mesma linha de pensamento que o atual presidente do país, por exemplo, são menos preocupados com questões ambientais e sociais… e mais pra essa linha ‘conservadora bla bla bla’”, declarou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›