Anitta surpreende e revela que é “outra pessoa” na vida pessoal

Anitta
Anitta desabafou sobre haters (Foto: Reprodução/Instagram)

Envolvida em diversas polêmicas nas redes sociais, Anitta deu uma entrevista à Vogue Brasil, e aproveitou para comentar sobre o que pensa dos haters que lhe acompanham. Na visão dela, essas pessoas na verdade são seus fãs, mas enrustidos.

“Leio eventualmente [as críticas]. Não sou uma stalker de mim mesma, não. E não recomendo. Já lidei mal com o ódio alheio. Hoje, penso que, no fundo, todo hater é fã pedindo atenção”, falou ela.

Dando continuidade ao assunto, a artista afirmou que entende que às vezes se faz de durona para falar sobre assuntos poucos discutidos e de questões sociais que deveriam ser debatidas.

“É um escudo, sou bem diferente na vida real. Quando estou de Larissa, sou bem ao contrário. Precisei criar essa capa que faz, que acontece, que fala. E que fala muitas vezes mais do que eu realmente falo, justamente para provocar a sociedade a conversar sobre o assunto, para que passem a aceitar pessoas que são diferentes. Não para criar polêmica, mas para mostrar a controvérsia, para entenderem que uma pessoa pode ter uma vida aberta, doida, uma vida do jeito que ela quiser ter. Acho que no Brasil já abri muitas portas para as mulheres. ‘E como é a Larissa na intimidade?’, sou muito mais quieta, mais calada e mais envergonhada, embora ninguém acredite nisso”, afirmou.

Pausa

Trabalhando nas músicas do novo álbum “Versions Of Me”, Anitta disse à imprensa que pretende tirar um tempo da carreira musical para se dedicar aos seus outros sonhos, como formar uma família, e curtir mais a própria companhia com a agenda parada.

Além disso, a carioca revelou que pretende fazer essa pausa aos 35 anos. Atualmente ela está na casa dos 29.

“Os planos estão mantidos. Eu quero dar uma pausa, ficar quietinha, passear bastante, ter filhos, uns bonecos (risos) e é isso aí. Estou descansando muito, inclusive acho que essa gripe de hoje é resultado de dias seguidos em que eu fiquei bebendo, bebendo e bebendo em baladas. Estou curtindo muito minha vida. Ao contrário do que muita gente pensa, tenho uma vida muito simples, não vivo de luxos, se eu quisesse ficar vivendo agora do meu dinheiro, ficaria linda. Só acho que quem não se movimenta não está vivo, não com desespero de nada. Agora deu certo para mim! Mesmo que eu escolha passar férias eternas, continuo me sentindo realizada”, contou a beldade.