Anitta usa look poderoso em prêmio internacional e deixa fãs chocados

Anitta no Latin AMAS (Reprodução)
Anitta no Latin AMAS (Reprodução)

A cantora Anitta agitou as redes sociais na noite desta última quinta-feira (16), ao compartilhar uma série de fotos e vídeos de sua passagem pelo tapete vermelho do prêmio Latin American Music Awards, que aconteceu em Los Angeles, nos EUA.

Para a premiação internacional a carioca escolheu um modelito super sexy, que deixou em destaque suas curvas bronzeadíssimas. O look da gata foi composto por um top preto e um calcinha hotpant cavada, que, por conta da saia de brilhantes, deixou em evidência seu bumbum durinho.

No evento, Anitta se apresentou e também foi um dos destaques ao levar o troféu de artista feminina favorita. Em seu discurso, a famosa fez questão de falar do Brasil e das conquistas que teve nos últimos anos na busca pela carreira internacional.

“Meu Deus, muito obrigada. É uma emoção estar aqui. O Brasil é um país latino, mas falamos português e estar aqui e aprender essa cultura incrível, o espanhol, a música… muito obrigada pelo espaço!”, disse Anitta.

Nas redes sociais, a famosa foi alvo de muitos elogios pela sua produção e, claro, por ter levado um dos prêmios mais importantes da noite. “Foi a dona da premiação ontem ❤️ orgulhozão da porra”, disse um seguidor. “A maior da noite, brilhou tanto, mas tanto”, disparou outro.

Homenagem à Marielle Franco

Nas últimas semanas Anitta surpreendeu os seguidores ao publicar uma homenagem à vereadora Marielle Franco. A postagem faz parte do projeto de divulgação de seu novo trabalho musical, o álbum Girl From Rio.

Através de seu perfil do Instagram, Anitta divulgou um texto escrito em inglês falando sobre a importância da ativista para a cidade e política nacional. A postagem vem pouco mais de 2 anos após a famosa se recusar de se posicionar sobre o assassinato da ativista.

“Marielle Francisco da Silva, conhecida como Marielle Franco, nascida no Rio de Janeiro, foi uma socióloga e política brasileira. Mulher negra, de origem pobre, Marielle cresceu na favela da Maré e foi eleita vereadora do Rio em 2016, com a quinta maior votação”, inicia Anitta no texto.

“Marielle defendeu o feminismo, direitos humanos e criticou a intervenção federal no Rio e também a Polícia Militar, denunciando vários casos de abuso de autoridade da polícia contra moradores de comunidades pobres. Ela nunca ficou em silêncio e levantou importantes questões em sua trajetória política”, diz outro trecho.

 

Veja mais ›