Anitta vira musa de rapper americano em clipe e quebra internet

A cantora Anitta tem conquistado cada vez mais espaços no cenário da música pop dos Estados Unidos e prova disso é o seu novo trabalho. A brasileira se tornou protagonista do clipe da música First Class, do rapper Jack Harlow.

O clipe foi divulgado nesta sexta-feira (6), junto ao lançamento de Come Home The Kids Miss You, novo álbum do artista. Gravado em preto e branco, a produção mostra Harlow sendo perseguido pela belíssima Anitta, que, como sempre, não economizou na sensualidade.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

No dia anterior Anitta já havia feito o anúncio em suas redes sociais, o que causou o maior alvoroço entre seus seguidores brasileiros. “Acho que o Jack Harlow está me colocando na primeira classe nessa sexta-feira”, disse a artista.

Simplesmente Anitta no AUGE da beleza no clipe novo do Jack Harlow”, reagiu um internauta no Twitter. “Anitta já tinha postado até foto dela nos bastidores de First Class, do Jack Harlow, e a gente nem percebeu”, disse um fã que resgatou uma postagem antiga da carioca.

Vale destacar que em março deste ano Anitta já havia mostrado uma certa amizade com Harlow, após uma visita do rapper ao Brasil. Depois de cantor se apresentar no palco do Lollapalooza, ela compartilhou um registro de uma festinha dos dois em São Paulo.

Anitta conheceu Leonardo di Carpio

Ainda nesta semana Anitta compartilhou com os fãs brasileiros sobre alguns detalhes de sua movimentação entre os famosos de Hollywood. A funkeira contou que teve uma conversa impressionante com Leonardo Di Caprio sobre o Brasil.

Através de seu Twitter, a artista revelou que os dois se encontraram durante uma festa nos bastidores do MET Gala 2022, que aconteceu no último final de semana. Anitta disse que o ator entende bastante sobre o Brasil e suas belezas naturais.

“Ontem eu passei horas com o Leonardo Di Caprio falando sobre a importância dos jovens tirarem seu título de eleitor. Está na reta final. Vocês sabiam que ele sabe mais sobre a importância da nossa floresta Amazônica do que o presidente do Brasil? Pois sabe”, afirmou Anitta no Twitter.

“Aí papo vai papo vem… trocamos contato e ele se colocou a disposição pra eu pedir o que for necessário. (Não levem pro mau sentido pq não tinha ninguém flertando com ninguém). A primeira coisa que pedi foi permissão pra contar essa fofoquinha pra vocês. Eu tenho outras ideias”, disse.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›