Anitta volta a detonar declarações de Gui Araujo

Durante o podcast de Virginia Fonseca e Camila Loures, Anitta voltou a comentar sobre as declarações feitas por Gui Araujo em A Fazenda 13. Na visão dela, o modelo ‘se acha o espertão’, e prometeu não ligar com o que vier da boca dele sobre o que ambos já tiveram.

“Eu tinha visto algumas coisas, alguns vídeos que a galera fica me mandando… Gente, isso nunca aconteceu, essa história nunca aconteceu, só que algumas partes tinham acontecido, outras não“, começou ela.

Na sequência, a cantora destacou que as pessoas costumam ficar contra as mulheres nessas situações. “Eu fiquei ‘cara, que loucura é essa’. Só que assim, eu tô pouco me lixando pro [sic] que vão falar, se vão falar, que eu aconteci… Já fez tanta coisa. A pessoa expondo um monte de gente, vocês vão ficar defendendo macho atacando mulher? Eu não aguento ver esse negócio não. E aí vai o povo ficar atacando as mulher [sic]. Então o ‘rei do camarote’ tá certo, falando um monte de… Tem três mulher falando que a pessoa tá mentindo, mas não, o rei santão lá só porque é um boy“, afirmou.

Ao concluir, a artista enfatizou que não discute com pessoas que se acham ‘donas de toda razão.’ “Orra, vou ficar, tá maluca? Eu sou plena nessas horas, eu não discuto. Eu falo ‘olha, brigada, valeu’”, debochou ela.

Detonou Bolsonaro

Não é de hoje que a relação de Anitta com Bolsonaro é alvo de polêmica nas redes sociais. Na última semana, a musa fez questão de fazer uma sequência de stories atacando o presidente, que lhe criticou durante uma entrevista com jornalistas.

“Mais uma vez, o presidente do país ocupado vendo o que eu faço ou deixo de fazer da minha vida. E por isso o país vai ladeira abaixo… Ao invés de se preocupar com essa economia, que o senhor disse que ia salvar, indo pro buraco. sso mesmo presidente, eu e mais da metade dos brasileiros não sabemos quais são os três poderes, não sabemos, por exemplo, o dever do senhor ao invés de [estar] preocupado com o que eu tô fazendo da minha vida. Devia tá cuidando do país, não é mesmo?”, desabafou.

Em um outro trecho, ela reforçou ao dizer que muitas pessoas não sabem de coisas básicas relacionadas a política. “Olha os preços de tudo! Essa economia que o senhor disse que ia salvar! Ia ser a salvação da nossa economia… Pois muito bem, muita gente em nosso país não sabe o que deve fazer um presidente. Deve ficar no Twitter? No Instagram? Deve ficar fazendo fake news? Não! Muita gente não sabe”, falou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›