Anitta volta a falar de aposentadoria e faz criticas à indústria

Anitta voltou a falar sobre uma possível aposentadoria como cantora nos próximos anos. A declaração da artista foi dada durante entrevista ao programa Sala da Sato, apresentado por Sabrina Sato, no Youtube.

Em bate-papo com a japa, a cantora, que está com 28 anos, fez críticas à indústria da música e destacou que pensa em parar no auge de sua carreira, para não precisar se desgastar tanto na luta contra o sistema.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Já, já! Não falta nem muito [para se aposentar]. Essa vida é muita coisa, muita correria. Não quero ficar refém… Não sei, essa indústria é sempre muito injusta com as mulheres, exigindo que a gente sempre esteja com cara de nova, sempre que a gente esteja acompanhando o ritmo de pessoas que são 10, 20 anos mais novas que a gente, que têm muito mais fôlego, muito mais gás”, explicou a cantora.

A poderosa, que acaba de laça o single Envolver, disse que está satisfeita com todos os rumos que sua carreira teve nos últimos anos e que ficaria tranquila caso desse uma pausa no momento.

“Eu não quero isso pra mim não. Daqui a pouco eu me aposento, olha, tanta coisa incrível já aconteceu na minha vida, eu estou super grata. Coisas que eu nunca nem imaginei, todo mundo falou que era impossível! Que nunca ninguém fez… Está ótimo, meu amor. Se eu decidir amanhã ficar de férias para sempre, eu ainda assim continuo sendo a mais incrível na minha cabeça”, afirmou Anitta.

Sucesso é real nos Estados Unidos

Nesta semana Anitta se encontrou com Gil do Vigor em Las Vegas, o que deixou o pernambucano super animado. Em conversa com Ana Maria Braga no Mais Você, o ex-BBB relatou como foi o encontro com a diva pop, que tem feito muito sucesso no país.

Impressionado com os trabalhos da carioca nos EUA, Gil garantiu para Ana Maria Braga que muitos americanos adoram as músicas da brasileira.

“É incrível porque um amigo meu que morou aqui falou sobre isso, mas eu não tinha noção da dimensão. As rádios tocam muito Anitta, quando vou em qualquer lugar com meus amigos eles tocam Anitta por eles mesmo e chocante e muito merecido”, emendou.

Gil também fez elogios à Anitta e disse que ela deu muitas dicas importantes. “Encontrei! Linda, maravilhosa. Foi um evento, fiquei chocado, que lugar lindo! Anitta é incrível, me deu tantos conselhos, abriu minha mente. Dá pra entender porque ela é tão bem-sucedida, ela tem uma visão muito grande, humilde, me deu vários conselhos. Falou: ‘Gil, faça assim’. Fiquei encantado”, disse.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›