Aniversário de Mel Maia tem parabéns ‘proibidão’ e look ousado

publicidade

Mel Maia completou 18 anos de idade no dia 3 de maio, mas celebrou sua festa de aniversário apenas no último domingo (29). E não foi qualquer festinha. Para comemorar a chegada à maioridade, a atriz organizou um evento que teve muito funk, shots de cachaça e até mesmo um parabéns ‘proibidão’ que acabou viralizando na web.

A festa aconteceu em um sítio em Guaratiba, no Rio de Janeiro e teve como tema “18tinho”, contando, inclusive, com um letreiro personalizado. A comemoração iniciou na parte da tarde e se estendeu até altas horas da noite.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Ao todo, o evento recebeu cerca de 300 convidados, incluindo amigos, familiares e até mesmo professores da ex-estrela mirim. “Até meus professores e minha mãe estão aqui.”, disse ela em seu Instagram Stories.

Entre os convidados famosos presentes estavam os atores Maicon Rodrigues e Drico Alves, e também as influenciadoras Ademara Barros e Julia Alvarenga, conhecidas no TikTok. Já o cardápio da festa ficou por conta de churrasco, hambúrguer, comida japonesa e sorvete. De lembrancinha, os convidados ganharam um saquinho de pipoca e suspiro.

Para curtir sua festa, Mel Maia usou um look multicolorido rendado, que deixava em evidência o biquíni vermelho que ela usava por baixo. “Gente, olha como eu tô linda! Sério, eu tô muito linda.”, se autoelogiou a artista.

publicidade

Parabéns ‘proibidão’ de Mel Maia

O parabéns para Mel Maia acabou viralizando nas redes sociais, pois no trecho em que se canta “é hora, é hora, é hora”, os convidados da atriz substituíram as palavras da música por outras com conotação sexual, seguindo o famoso estilo “proibidão”, na gíria do funk carioca. O momento dividiu opiniões nas redes sociais. Confira o vídeo do momento a seguir.

publicidade

Chegada da nova idade

No dia em que completou 18 anos, Mel Maia compartilhou um vídeo com diversos momentos de sua trajetória. Na legenda do post, ela celebrou a chegada da nova idade com um textão emocionante.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Hoje completo 18 anos. Um momento muito feliz para mim, mas que começo a me deparar com a fase adulta e com os julgamentos. Confesso que até bem pouco tempo isso me chateava. Mas eu tenho uma família que me faz ser muito firme e seguir o meu propósito que é levar a arte para vocês! Fazendo uma retrospectiva da minha vida, o meu sentimento é de gratidão.”, iniciou ela.

“Realizei o meu maior sonho, logo que completei cinco anos, mostrando para o Brasil o meu talento, que é uma das minhas características favoritas! Desde então, colecionei muitos e MUITOS trabalhos e momentos que vão ficar guardados no meu coração para sempre… e isso é o que mais importa! Por isso, muito obrigada a todos que sempre torceram por mim e que sabem me dar amor e carinho. E vamos festejar porque hoje é dia de festa!!! Hoje é o meu dia!”, declarou a artista.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›