Anne Lottermann revela real motivo para ter saído da Globo

publicidade

No ano passado, Anne Lottermann, então garota do tempo do Jornal Nacional, pediu demissão da Globo. Depois de anos na emissora, ela aceitou o convite de Fausto Silva para fazer parte de seu novo programa, o Faustão na Band.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Alguns meses após a estreia, Anne decidiu contar delas sobre a decisão de deixar o jornalismo e partir para o entretenimento.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Ele me chamou para ir em uma pizza na casa dele, nem tinha roupa para ir na casa do Faustão. Na segunda ida para a pizza, ele falou comigo: ‘gaúcha, queria que você viesse trabalhar comigo’. Respondi: ‘Fausto, obrigada, mas estou bem lá’. E realmente, não tinha nem o que reclamar, nunca tinha parado para pensar nisso. Sabia que estava indo bem, sabia que os diretores gostam de mim. Estava indo tudo bem, mas podia melhorar, por que não?”, contou ela em entrevista ao Programa de Todos os Programas.

“Nem cogitei”

Anne Lottermann conta que não tinha pensado em deixar a Globo. “No primeiro momento, nem cogitei essa possibilidade, mas a partir do momento que falei ‘por que não?’. Por que não sair da Globo, trabalhar com o Fausto, agarrar as oportunidades? Se tem uma coisa que sempre fiz foi agarrar as oportunidades. Se não agarrasse, não me reconheceria e iria me arrepender”, explicou ela, que não demonstrou arrependimentos.

“Hoje, com cinco, seis meses trabalhando com o Fausto, eu fico: ‘como é que cogitei dizer não para ele?’. Era muito feliz trabalhando na Globo, mas também sou muito feliz trabalhando com o Fausto”, finalizou.

Anúncio de demissão

No dia 10 de dezembro de 2021, Anne Lottermann publicou diversas fotos no Instagram e revelou que estava deixando a maior emissora do país. “CORAGEM! Foi isso que a vida sempre exigiu de mim. E esse é mais um desses momentos! Não foi fácil tomar a decisão de sair da Globo. Foram 11 anos! Entrei uma menina. Saio completamente transformada. Só tenho agradecimentos!”, escreveu.

publicidade

Aos meus líderes que me deram oportunidades de crescer como pessoa e profissional, aos colegas de trabalho que me ajudaram nessa jornada e se transformaram em grandes amigos. E um muito obrigada pra você que me segue aqui e me assistia todos os dias na previsão do tempo“, disse.

Por fim, ela se mostrou tranquila com a decisão. “Sigo com o coração em paz, de olho no futuro e nos sonhos que vou realizar. Muito obrigada!”, agradeceu a famosa, que foi substituída por Eliana Marques.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›