Antes e depois da fama: veja as mudanças de Virgínia Fonseca

publicidade

Virgínia Fonseca é uma das maiores influenciadoras do Brasil. Apesar de ter ganhado ainda mais fama quando começou a namorar com o cantor Zé Felipe, filho de Leonardo, a jovem iniciou na internet quando tinha apenas 17 anos. Desde então, ela acumula milhões de seguidores em suas redes sociais. No Instagram, por exemplo, já são aproximadamente 38 milhões de fãs que acompanham suas publicações.

Ao longo de sua trajetória, além das mudanças profissionais, a famosa também passou por algumas transformações físicas, devido às cirurgias e procedimentos estéticos que ela já realizou. O antes e depois da fama da influenciadora, inclusive, sempre surpreende os internautas. Pensando nisso, o Entretê reuniu em uma lista, as principais mudanças de Virgínia Fonseca. Confira!

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Virgínia Fonseca na infância

Antes de mostrar o antes e depois da fama de Virgínia Fonseca, reunimos algumas fotos da influenciadora quando ainda era criança. Nas redes sociais, inclusive, muitos apontam semelhanças entre a famosa na infância, com a filha, Maria Alice.

Virgínia Fonseca na infância
Virgínia Fonseca na infância (Fotos: Reprodução/Instagram)

Início da carreira

Virgínia Fonseca iniciou sua carreira na internet em 2016, quando tinha apenas 17 anos. Na época, ela criou um canal no YouTube, quando morava em Portugal.

“Com 17 anos fui morar em Portugal e uma amiga me sugeriu criar um canal, e eu criei! Estava longe da minha cidade. Cidade pequena vocês sabem como é, né? Muitos julgamentos, zoações etc! No meu terceiro vídeo, ganhei 100 mil inscritos e continuei firme, postava 3 vídeos por semana, até que voltei para o Brasil!”, contou a influencer em suas redes sociais.

publicidade

Depois disso, ela chegou a abandonar o canal para virar DJ, mas logo desistiu e voltou para o YouTube. “Por conta de festas, fui abandonando meu canal e decidi virar DJ. Não durou muito tempo até eu ser convidada para gravar no canal do Rezende!”, disse ela, citando seu ex-namorado.

“Fui, deu super certo. Me encontrei. Em 2018 fui convidada a entrar para ADR Agência [de Rezende]. Fui a segunda agenciada, comecei trabalhar sério e criei minha independência financeira fazendo o que eu mais amo! Mantive minha participação no canal do Rezende por 2 anos e meio até minha vida virar de pernas pro ar!”, relembrou.

publicidade

Confira o primeiro vídeo de Virgínia Fonseca no YouTube:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Mudanças de Virgínia Fonseca

publicidade

Com seu canal crescendo, Virgínia Fonseca foi ficando ainda mais reconhecida e resolveu adotar algumas mudanças no visual. Em relação a cor do cabelo, por exemplo, além de morena, loira e ruiva, ela teve uma fase onde deixou o cabelo com mechas rosa.

Mudanças no visual de Virgínia
Mudanças no visual de Virgínia (Fotos: Reprodução/Redes Sociais)

Já em relação às cirurgias plásticas, a influenciadora fez em 2017, uma gengivoplastia, para diminuir o tamanho das gengivas, tornando os dentes mais proporcionais à boca. Em 2018, ela fez lipoaspiração nas axilas e barriga. Nesse mesmo ano, ela colocou próteses de silicone nos seios. Já em março de 2020, a esposa de Zé Felipe fez sua primeira harmonização facial, além do botox preventivo ao longo dos anos.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Mudanças no corpo
Mudanças no corpo (Fotos: Reprodução/Redes Sociais)

Antes e depois da fama

Depois de um tempo, a influenciadora que já era sucesso no YouTube, ganhou ainda mais fama quando começou a namorar com Zé Felipe, seu atual marido. Ao comparar uma foto da jovem no início da carreira com uma imagem atual, é possível notar seu antes e depois surpreendente. Confira:

Antes e depois da fama de Virginia Fonseca
Antes e depois da fama de Virginia Fonseca (Fotos: Reprodução/YouTube/Instagram)

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›