Antes e depois: Veja as mudanças de Adele após emagrecer 45 kg

Adele é uma das cantoras mais talentosas da geração! Além de ser muito prestigiada por suas músicas, a artista frequentemente acaba sendo assunto na mídia por conta de sua aparência. Isso porque, ela passou por algumas mudanças físicas desde que se tornou uma pessoa famosa no final de 2008. Nas redes sociais, inclusive, o antes e depois da britânica sempre surpreende os internautas.

Adele antes e depois da fama
Adele antes e depois da fama (Fotos: Reprodução)

Adele emagreceu 45 kg

Apesar das transformações naturais que passou ao longo dos anos, a grande mudança na aparência de Adele ocorreu após ela emagrecer 45 kg. O processo de mudança de hábitos iniciou em 2018 e, segundo ela, não teve nada a ver com estética ou necessidade de se enquadrar em um padrão, mas sim para aliviar suas crises de ansiedade.

“Eu tive crises terríveis de ansiedade após a separação. Elas me paralisavam completamente e me deixavam muito confusa, porque eu não tinha qualquer controle sobre meu corpo.”, desabafou em conversa com Oprah Winfrey.

Em entrevista à Vogue, a cantora revelou que malha de duas a três vezes ao dia. “Eu faço musculação de manhã, então, eu normalmente faço caminhadas ou boxe à tarde e realizo meu cardio à noite.”, explicou ela, que ressaltou o motivo de mudar seus hábitos:

“Foi por causa da minha ansiedade. Malhando, eu simplesmente me sentia melhor. Nunca foi sobre perder peso. Foi sempre sobre ficar forte e me dar o máximo de tempo todos os dias sem meu telefone. Fiquei bastante viciada nisso”, confessou.

Adele antes e depois de emagrecer 45 kg
Adele antes e depois de emagrecer 45 kg (Fotos: Reprodução/Instagram)

A perda de peso da artista acabou gerando frustração em fãs que pregam o “body positive”, já que Adele deixou de ser um ícone de representatividade de mulheres gordas. A famosa, por sua vez, se defende das críticas:

“Não fico chocada nem perturbada com isso, pois o meu corpo foi objetificado ao longo de toda minha carreira. Não é minha função validar como as pessoas se sentem em relação a seus corpos. Eu me sinto mal se alguém se sente mal consigo mesmo, mas esse não é o meu trabalho. Eu estou tentando organizar minha própria vida, não posso acrescentar outra preocupação”, afirmou.

Para a Vogue, ela declarou que continua apoiando o movimento: “Há 12 anos, as pessoas falam do meu corpo. Eles costumavam falar sobre isso antes de eu perder peso. Mas tanto faz, eu não me importo. Você não precisa estar acima do peso para ser body positive, você pode ter qualquer forma ou tamanho”, afirmou.

Mudanças de Adele
Mudanças de Adele (Fotos: Reprodução)

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›