Antiga polêmica de Armie Hammer vem à tona depois de acusação

Armie Hammer
Armie Hammer (Divulgação)

O mundo passou a prestar mais atenção no ator Armie Hammer depois que ele se envolveu em uma polêmica na semana passada que incluía acusações canibais e de estupro.

Com isso, veio à tona uma brincadeira de adivinhação online sobre qual estrela de Hollywood já teria sido mal falada, e o nome do ator apareceu.

O jogo nas redes sociais começou quando a escritora Anne Peele postou no Twitter uma matéria de 2017 do Buzzfeed chamada ‘Dez longos anos tentando fazer Armie Hammer acontecer’, em que a jornalista que assinou a matéria era Anne Helen Petersen. Antes disso, ela havia pedido para os seguidores adivinharem o seguinte.

“Uma vez fazendo uma entrevista com um ator muito querido, ele me pediu para desligar o gravador porque queria falar sobre uma matéria do buzzfeed e como ela o tinha afetado”, com isso, os internautas mataram a charada, e descobriram nos arquivos da internet o tal texto que descia a lenha no ator.

No artigo de Petersen, ela escreveu:

“Quantas segundas chances um astro branco e bonito consegue? Em última análise, o problema não é que Armie Hammer teve muitas chances de acontecer. É que o sistema que garantiu essas chances – junto com aquelas dadas a tantos outros homens brancos – também retém chances, liberdade de ação e fé daqueles que mais precisam e se beneficiariam delas”.

Armie não gostou do artigo quando foi lançado e tuitou para Petersen: “Sua cronologia está correta, mas sua perspectiva é amarga. Talvez eu seja apenas um cara que ama seu trabalho e se recusa a fazer qualquer coisa, exceto o que adora fazer?”, disse.

Caso de canibalismo

Hammer começou a virar tendência online no último fim de semana depois que uma série de DMs sexuais surgiram na rede.

Ele supostamente escreveu para uma mulher sobre canibalismo e estupro. Em meio a várias acusações, Armie desistiu de seu último filme – Shotgun Wedding com Jennifer Lopez – e quebrou o silêncio sobre as fantasias de estupro, BDSM e acusações de canibalismo contra ele em um comunicado ao DailyMail.com

“Não estou respondendo a essas bobagens de merda, mas à luz dos ataques on-line perversos e espúrios contra mim, não posso, em sã consciência, deixar meus filhos por 4 meses para fazer um filme na República Dominicana”, disse ele.

À luz da negação de Armie, houve um aumento da atenção em sua conta do Instagram, levando os fãs a descobrirem o fato de que ele segue quatro hashtags estranhas. Os fãs com olhos de águia notaram que entre as tags que ele seguiu estavam termos provocativos, incluindo ‘knifeskills’ e ‘shibari’, sendo o último uma forma de escravidão japonesa.

A ex-namorada de Hammer, Courtney Vucekovich, disse ao DailyMail.com em uma entrevista exclusiva que a estrela de Me Chame Pelo Seu Nome gostava de ‘fetiches de mestre-escravo’ e chegou a dizer a ela que queria quebrar e comer suas costelas.

 

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›