Antônia Fontenelle ataca Xuxa por apoio a Felipe Neto: “falta dignidade”

Antônia Fontenelle (Foto: Reprodução/Instagram)
Antônia Fontenelle (Foto: Reprodução/Instagram)

A youtuber Antônia Fontenelle não gostou nada de ver a apresentadora Xuxa Meneghel defendendo publicamente Felipe Neto. A famosa detonou a rainha dos baixinhos e chegou a afirmar que a loira foi “enxotada” da TV Globo.

O caso se iniciou logo após Xuxa usar seu perfil do Instagram para apoiar Felipe Neto. A artista postou uma foto e mandou uma mensagem para o empresário, que tem sido alvo de perseguição e ameaças de morte nas redes sociais.

“Estou com você de coração, corpo e alma. Se proteja, mas não se cale. Beijos, tia Xuxa”, escreveu Xuxa, que recebeu a gratidão de Felipe: “Eu amo você”. O post rendeu mais de 140 mil curtidas.

Ao ver a interação dos dois, Fontenelle não poupou palavras contra mãe de Sasha no comentário da foto. “Tia Xuxa, eu custei a acreditar que tipo de pessoa você é. Você apoiar um cara que faz o que faz é de uma imoralidade sem fim”, disse.

“Esperar o que de uma pessoa que foi enxotada da Globo, falou mal dela e agora faz maratona em seus programas falidos na tentativa de voltar pra lá, o nome disso é falta de dignidade. Você acaba de perder o meu respeito, como mulher e como profissional”, completou Antônia.

A youtuber, que também tem sido alvo de ações na Justiça pelo próprio Felipe por conta de fake news, ainda alfinetou a apresentadora da seguinte forma: “Não é à toa que desde sempre eu gostei mais da Mara Maravilha”.

A batalha entre Antônia e Felipe tem passado por meses. Recentemente o youtuber chegou a anunciar que iria processar a famosa por conta de um vídeo onde ela cita seu nome e faz associação dele e de seu irmão Luccas Neto à prática de pedofilia.

Através do Twitter Felipe disse: Todos os influenciadores, blogueiros e twitteiros de extrema direita q estão associando a minha imagem e do meu irmão a qualquer assunto relacionado a pedofilia, terão a oportunidade de provar isso na justiça. Estamos abrindo diversos processos contra essas personalidades”.

DEIXE SUA OPINIÃO

comments