Antônia Fontenelle detona seguidora e nega números do Covid-19

Antônia Fontenelle (Reprodução)
Antônia Fontenelle (Reprodução)

Antônia Fontenelle afirmou que não acredita nos números de mortes causados pelo coronavírus no Brasil. A declaração aconteceu durante uma de suas lives realizadas no Youtube.

O pronunciamento da famosa surgiu logo após uma seguidora pedir para ela comentar sobre a marca de 100 mil mortes causadas pela doença. “Quem garante para vocês que essas 100 mil mortes são por covid?”, disparou revoltada.

“Ou vocês têm memória muito curta ou vocês nasceram para se emprenhar pelos ouvidos e para acreditar no que qualquer um fala. Se vocês rebobinarem a fita um pouquinho vão ver milhares de vídeos de brasileiros chorando porque não conseguiram enterrar seus familiares que morreram de coração, acidente, pneumonia, menos covid”, recordou.

“Quem garante para vocês que essas 100 mil mortes são por covid? E se fosse 100 mil pessoas é lamentável, triste, mas pararam para pensar: 200 milhões de brasileiros, 100 mil pessoas, e nesse país que cada estado é uma cultura diferente… Tem lugares que não tem saneamento básico… Como é que pode culpar uma pessoa por 100 mil mortes?”, questionou.

Logo em seguida a youtuber criticou os seguidores que estariam comentando sobre o assunto durante sua live. Antônia apontou que as pessoas que acreditam nos números do Covid-19 teriam passado por uma “lavagem cerebral”.

“É inadmissível, o que passa na cabeça de vocês? É lavagem cerebral? Não me entra na cabeça esse comportamento, não me entra na cabeça essa doença”, disse ela, que ainda continuou enfurecida com o assunto.

“Não estou minimizando, não! Em que órgão você trabalha? Se você vier aqui me provar que 100 pessoas morreram de covid, eu venho aqui e peço perdão para todo mundo. Eu venho aqui e falo: ‘Sou uma idiota, uma imbecil, que falo merda sem saber do que estou falando’”, pontuou.

Ainda na transmissão, Antônia Fontenelle chegou a xingar uma internauta que insinuou que nas lives dos sertanejos haviam fraudes: “‘Fala aí sobre furtos das lives beneficentes feito pelo seu ex-namorado e por Gusttavo Lima. Você tentou encobertar?’”.

“Essa maluca, essa fake fica aqui me mandando e-mail querendo que eu comente as lives que os sertanejos furtaram. Prova! O que eu tenho com isso? Eu sou cantora Eu sou auditora de live de sertanejo agora? Vai se fud**, filha da put*! Fica me mandando e-mail, me ameaçando, vai para o inferno. Vai procurar o que fazer, vagabunda!”, disse Antônia.