Antônia Fontenelle dispara contra Juliette

Antônia Fontenelle (Reprodução)
Antônia Fontenelle (Reprodução)

A youtuber e apresentadora Antônia Fontenellede 48 anos de idade, usa muito bem as suas redes sociais para criar polêmicas. Nos stories do Instagram nesta quinta-feira (23), Fontenelle disparou após ser noticiado que a ex-BBB Juliette Freire teve o seu registro como atriz rejeitado pelo Sindicato dos Artistas.

“Eu não sabia que fazer Big Brother profissionalizava alguém em artes cênicas. te manca, vai estudar porr**”, disse ela.

 

Antônia Fontenelle dispara contra Juliette
Antônia Fontenelle dispara contra Juliette (Reprodução/Instagram)

Se sentiu prejudicada

Recentemente, Antônia Fontenelle publicou um vídeo em seu canal do youtube para falar a respeito do inquérito instaurado para investigar as falas preconceituosas e xenofóbicas feitas por ela. As investigações tiveram inicio após a apresentadora fazer críticas ao Dj Ivis e usar a expressão “Paraíba” para classificar Ivis.

 “Eu sou aquela pessoa que nunca deixa ninguém sem resposta. Eu não vou citar o nome do delegado hoje aqui porque presente a gente só dá no Natal e no aniversário e hoje não é nenhum dos dois. Seria, ao meu ver, um presente, citar o nome do delegado aqui no meu canal. Esse delegado da polícia civil de João Pessoa, que eu não vou falar o nome, instaurou um inquérito policial para apurar um possível crime de racismo praticado por mim. Eu não cometi crime nenhum. Isso tá mais que óbvio. É uma covardia o que estão fazendo comigo desde que eu usei a palavra ‘paraíba’ para o DJ Ivis, agressor de mulher. Isso, graças à campeã do ‘BBB”, falou.

Na sequencia, a apresentadora disse que tem respeito de todo o Brasil e afirmou as suas raízes nordestinas : “O delegado retuitou uma notícia do G1. Eu respondi dizendo que denunciação caluniosa é crime. Eu acho que o delegado não conhece a minha história. Eu sou nordestina como você. Mas eu não faço barulho no nordeste. Faço barulho no Brasil inteiro. Sou respeitada no Rio de Janeiro. Políticos entram na minha casa pedindo voto.

“E não estou falando de vereador não, hein? O senhor, que estudou pra isso, deveria saber o significado da palavra ‘xenofobia’. Se o jogador Hull Paraíba pode ser chamado de Paraíba e o DJ paraibano não pode ser chamado de ‘paraíba’. O Hulk não tem o nome ‘Paraíba’ na certidão de nascimento”, completou.

Por fim, Fontenelle bateu o pé e disse que não vai pedir perdão: “Pra me apontar o dedo vai ter que ter um currículo ilibado. Não sabe o que é? Dá um Google. Vocês não estão falando de uma lourinha nutella, não. Tá falando com uma nordestina raiz. Não vou pedir perdão de um crime que não cometi. Não esperem isso de mim”, finalizou.