Antônia Fontenelle diz que não aceitaria convite de Bolsonaro para a Cultura

A Youtuber Antônia Fontenelle ao lado do presidente Jair Bolsonaro; famosa revelou se aceitaria eventual convite para o comando da Secretaria Especial de Cultura (Reprodução)

O assunto mais comentado do momento, como não poderia deixar de ser, foi a saída de Regina Duarte do governo de Jair Bolsonaro. A atriz atuou no cargo de secretária de Cultura de março até a manhã desta quarta-feira (20), quando eles apareceram juntos em um vídeo e anunciaram o fim da “parceria”. Desde então, o cidadãos querem saber quem será o substituto (ou substituta) de Regina na função.

Muitos nomes foram ditos nas redes sociais, sendo o do ator Mário Frias o mais forte, já que ele se colocou à disposição do presidente da República e ainda teve um de seus vídeos compartilhados pela autoridade. Mais tarde, até o nome da Youtuber Antônia Fontenelle começou a circular entre as pessoas na web, acima de tudo por ela ser mais uma apoiadora do governante.

Fontenelle na Cultura?

Usando sua conta oficial no Instagram, no entanto, a moça, que tem um canal muito acessado no YouTube, falou com ironia que jamais aceitaria um convite desse tipo nesse momento. “Pro deboche dessa notícia ficar completa, faltou o Tiririca e a Inês Brasil. Eu jamais aceitaria o cargo por ter a plena consciência da minha incapacidade, afinal precisamos tirar a cultura de um país do CTI”, afirmou a famosa.

Na sequência, Antônia ainda deixou claro que vai criticar Bolsonaro caso ele tome mais uma decisão que ela não concorde. “Mas devo acrescentar que se o presidente errar mais uma vez na sua escolha colocando alguma marionete na pasta, vou ter que me opor e vou pro front e brigar pelo que é certo posso lhes afirmar que é minha especialidade, espero que não seja necessário. #semmais”, disparou.

Veja a publicação original:

https://www.instagram.com/p/CAav75-JguI/