Antonia Fontenelle ironiza situação de Luciana Gimenez após processo

Antonia Fontenelle ironizou situação de Luciana Gimenez após ser proibida de citar nome da apresentadora (Foto: Reprodução/Youtube/Instagram)
Antonia Fontenelle ironizou situação de Luciana Gimenez após ser proibida de citar nome da apresentadora (Foto: Reprodução/Youtube/Instagram)

Antonia Fontenelle soltou o verbo após ser proibida pela Justiça de falar o nome de Luciana Gimenez. Em protesto contra a decisão, a influenciadora ficou vinte minutos em silêncio durante uma live. Ela, no entanto, não perdeu a chance de alfinetar a apresentadora da RedeTV!.

“Vinte minutos de silêncio. É estranho, é louco, né? Mas não me preocupa quem pede essa censura. Me preocupa o juiz ou juíza que chancela o pedido de uma comunicadora não citar o nome de uma outra comunicadora”, disse Antonia.

“Quem pediu não é minha preocupação. Até porque não me interessa ficar falando e também nunca nem falei. Ainda injustamente pediu para que eu não falasse. Nós estamos correndo um perigo muito sério, declarou ela.

Na sequência, Antonia disse que ninguém conseguirá calá-la. Ela ainda citou o nome de Gimenez e afirmou não ter nada contra ela.

Antonia Fontenelle ironiza situação de Luciana Gimenez

A youtuber também não perdeu a chance de alfinetar na apresentadora da RedeTV!, dizendo que ela tem um programa sem audiência e citando o fim do namoro dela com o empresário Eduardo Buffara.

“Estou aqui para dizer uma coisa: sabe quem e quando alguém vai me calar? Nunca! Sabe quando alguém vai me esculachar? Nunca! Estou pra ver”, garantiu ela.

Não tenho nada contra a Luciana Gimenez. Entendo que ela está passando por uma fase muito difícil“, comentou.

“É um relacionamento que termina com a polícia no meio porque perdeu joia. São matérias dando conta de que o pai deixou um seguro de vida de milhões, mas tirou ela e deu para uma sobrinha. É um apartamento milionário que não consegue vender e tá encalhado. É um programa que não tem audiência, alfinetou Antonia.

A fase deve ser difícil, eu entendo. Mas eu não tenho absolutamente nada a ver com isso. E não me preocupo com o pedido dela e nem com os R$ 10 mil que ela pediu também. Se vier outro juiz e disser: ‘tem que dar R$ 10 mil, eu empresto pra ela, depois me devolve’. Se ela tivesse me ligado, eu emprestaria também”, ironizou.

Influenciadora insinua que Gimenez não tem credibilidade

Antonia Fontelle disse que sua preocupação não é com o pedido de Luciana Gimenez, mas sim com o magistrado que chancelou a ação judicial. Ela ainda falou sobre os muitos programas que fez na RedeTV! e aproveitou para alfinetar a apresentadora mais uma vez.

“A minha preocupação e meu protesto aqui é o juiz ou juíza que chancelou esse pedido absurdo, infundado. Pra gente proibir que uma pessoa fale da outra tem que ser porque ela já vivia esculachando e falando mal. Nunca fiz isso”, protestou ela.

“Não fui [aos programas de Gimenez na RedeTV!] para falar do PIB [Produto Interno Bruto] do país. Fui pra me desnudar, falar da minha vida pessoal, responder perguntas idiotas. Sabe por quê? Pra ajudar na audiência. Sempre soube que na minha luta não seria num programa da Luciana Gimenez que eu iria conseguir credibilidade na minha fala, disparou.

No entanto, Antonia Fontenelle voltou a afirmar que não tem problemas com Gimenez. Meu problema não é com ela, nunca terei problema com ela por causa disso”, falou ela.