Antonia Fontenelle assume namorado e manda recado: “comportem-se”

publicidade

A youtuber Antonia Fontenelle revelou na madrugada desta quarta-feira (11), que está vivendo um novo amor. A famosa contou aos seguidores que está em um relacionamento com o cantor Shia.

Através de seu perfil do Instagram, Antonia brincou com a situação e preferiu, por conta própria, lançar a “fofoca” na mídia. Segundo a loira, ela ainda está se acostumando com o nome do bonitão e até já se pegou chamando ele de outros nomes.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

‘Bonitão, moreno misterioso, cantor , novo affair. Eu chamo de caju, às vezes me confundo e chamo de lichia também, já o chamaram de Chiva, enfim, comportem-se que a mamacita está de olho”, escreveu a influenciadora na legenda, que conta com a foto do artista.

Vale destacar que há poucos dias Antonia e Shia já haviam sido flagrados no maior romantismo em uma praia do Rio de Janeiro. O casal também foi fotografado dando um passeio pela região de Buzios.

Nos comentários da publicação, os fãs da artista aproveitaram para declarar sucesso no novo relacionamento. “Mamacita 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽 ninguém segura está mulher 👩 eita que o amor é coisa boa”, disse uma seguidora.

“Merecedora desse boy gato! Parabéns!”, “Sejam felizes @shia.oficial vc merece meu querido, que Deus os abençõe”, “Quando eu li “Shiva” falei: ah pronto! antonia agora tá transitando no hindu”, foram outros comentários.

publicidade

Briga com Felipe Neto

Depois de iniciar uma guerra pública contra o youtuber Felipe Neto, a influenciadora Antonia Fontenelle revelou durante uma entrevista ao programa Tô Na Pan que gostaria de conversar com o empresário.

publicidade

A famosa, que tem sido processada por Felipe Neto e Luccas Neto após terem sido associados à pedofilia, afirmou que aceitaria ter uma conversa franca com o youtuber. Antonia tem sido obrigada a pagar 200 mil aos irmãos.

“Eu estou disposta a falar com eles, mas só se alguém me ligar para se explicar. Mas se isso não acontecer, tudo bem também”, afirmou Antônia, que há meses tem soltado alfinetadas nas redes sociais.

“O cara me mete 10 processos porque ele transformou isso em algo político. Depois de eu ter feito uma live com a deputada Carla Zambelli (PSL-SP) falando sobre o conteúdo de vídeos, mas ele só quis me processar. Ele só quis vir em mim”, externou Fontenelle.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›