Antonio Fagundes faz primeira tatuagem aos 73 anos

O ator Antonio Fagundes deu o que falar nas redes sociais. Em sua conta oficial no Instagram, o famoso revelou que fez sua primeira tatuagem aos 73 anos de idade. Ele exibiu um dos pés e mostrou que fez o mesmo desenho da esposa, Alexandra Martins.

“Hamlet com amor. Primeira tattoo. E a última. Kkk”, brincou o famoso, que recebeu milhares de curtidas em sua postagem. Na caixa de comentários, fãs e amigos reagiram com mensagens carinhosas ao casal. “Amei! A primeira e a última”, brincou a atriz Grazi Massafera. “Última? Duvido!”, escreveu o também ator Marcelo Médici. “Amei, seus lindos”, elogiou uma terceira internauta.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a publicação de Antonio Fagundes nas redes sociais:

Criticou Bolsonaro

Há algum tempo, durante uma entrevista concedida à coluna de Sonia Racy, do jornal O Estado de S. Paulo, Antonio Fagundes falou a respeito do governo do presidente Jair Bolsonaro. Naquela ocasião, ele disse que não sente pena, mas “um pouco de raiva” dos atores que aceitam trabalhar no governo.

Tenho pena de atores que aceitam esse tipo de coisa. Eles não têm a menor noção de como funciona aquilo ali. Não é uma novela, é um circo com regras próprias. E dependendo do governo, as regras são mais loucas ainda. Agora, não tenho pena não de quem aceita trabalhar neste governo atual. Tenho até um pouco de raiva”, disparou.

Na sequência, ele falou sobre sua irritação com o governo. “Começaram a fazer uma campanha de que os artistas mamavam nas tetas do governo. Você já percebia aí uma coisa de mau-caratismo. Eles eram contra a Lei Rouanet. Todo o patrimônio histórico brasileiro está sendo dilapidado, as sinfônicas não estão podendo sobreviver, calaram os circos. E espere: vão destruir também o cinema”, opinou.

Vale Tudo

No final de 2020, Antonio Fagundes conversou com o programa Conversa com Bial e falou sobre a novela Vale Tudo, um dos maiores sucessos de sua carreira. Na ocasião, ele comentou que a trama seguia atual.

Infelizmente, a novela continua atual. O Brasil não evoluiu em absolutamente nada de lá pra cá. Esse era o mérito na época e continua sendo hoje. A novela foi reprisada com extraordinário sucesso porque as pessoas reconheciam a realidade brasileira. Então, isso é um dos méritos dessa novela”, disse o ator.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›