Any Borges é a grande campeã do Ilha Record

Com uma trajetória cheia de derrotas em provas, e com um jeito mais quieto, Any Borges foi a grande campeã da primeira temporada do Ilha Record, e derrotou Pyong Lee, que ficou em segundo lugar. Vale citar que, a empresária faturou os R$500,00 mil reais do programa que teve um formato original da Record TV.

Ao ser anunciada como a vencedora, a ex-participante do De Férias com o EX, fez questão de debochar do ex-BBB que faturou apenas R$100,00 mil reais. ” Pyong Lee, você sabe que você jogou pra caramba, né? Mas não foi dessa vez. Xeque-mate em você”, disse ela.

Investimento

Após o programa, Any Borges participou de uma live especial com Sabrina Sato, e quando questionada sobre o que fará com o dinheiro, ela deixou claro que pretende ajudar a sua mãe.

“Uma parte vou investir e a outra dar entrada em um apartamento para os meus pais no Rio de Janeiro. Filho, você vai morar com a mamãe. Na sequência, ela disse que ficará marcada na história do reality.

“A minha vitória vai ficar marcada na história da Ilha. É a primeira temporada de um reality com um formato diferente de tudo. É uma honra”, apontou a influencer.

Agradecimento

Com o coração aberto, Any também fez questão de agradecer a energia dos seguidores e dos fãs, que desejaram muito a sua vitória na final do programa que foi totalmente gravado.

“Eu estou muito feliz, vocês não têm noção. Obrigada a todo mundo que torceu por mim e votou na Mirella. Desde que eu saí da Ilha, só tenho gratidão, por tudo o que passei lá. Não foi fácil, aqui fora eu recebia muitas mensagens de pessoas me xingando, dizendo que eu era fraca, burra… vocês não têm noção, mas eu falei que aquilo não ia me abalar. Eu sei quem eu sou, essas pessoas que tentaram me difamar vão cair tudo por terra. Agora estou em paz”, desabafou.

Crise de ansiedade

Em conversa com o psicólogo Cleo Holanda, a campeã do programa comentou que durante os dias de confinamento lidou com diversas crises de ansiedade intensas e prejudiciais.

“No reality, não conseguia comer. Tudo me dava ânsia. Eu achava que não ia conseguir ficar no jogo, pois não sabia jogar, meus amigos estavam saindo. Foi muito complicado. Quando estou assim, gosto de fazer exercício e correr. Tinha dias que ficava correndo em volta do gramado igual uma doida, para descarregar a ansiedade. O pensamento também é muito importante”, afirmou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›