Aos 18 anos, Mel Maia surpreende e causa com danças no Tiktok

publicidade

A atriz Mel Maia voltou a causar com suas postagens nas redes sociais. A artista atualizou a plataforma TikTok com um registro cheio de sensualidade ao dançar uma coreografia de funk.

Na postagem em questão, a carioca, que acabou de completar 18 anos, surgiu esbanjando o corpão com um conjuntinho de top cropped e shortinho preto. Enquanto assistia um jogo de futebol, ela deu uma pausa para gravar um vídeo divertido para os fãs.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

No vídeo em questão, Mel ela surgiu dançando várias canções que têm feito o maior sucesso na plataforma. Em uma delas, a famosa dançou ao som da música Vai Devagarinho, do MC Livinho.

“Mano, a mel é tão perfeita e ainda é dançarina kkkkk amoooo”, elogiou um seguidor. “Calma mel minha namorada não deixa eu ver essa parte do tik tok kkkkkkk“, brincou um fã com a sensualidade da gata.

“Mel não é seu aniversário, mas está de PARABÉNS”, provocou um outro admirador da artista.

@melmaiade zoas♬ som original – dance_se_souber507

Mel abriu intimidade em entrevista

publicidade

Uma das artistas mais populares da nova geração, Mel Maia causa o maior burburinho com seus relacionamentos amorosos. Apesar de todas as fofocas com seu nome, a famosa confessou que atualmente está em busca de encontrar verdadeiramente um amor.

Em entrevista concedida para o youtuber Matheus Mazzafera a famosa afirmou que está cansada da vida de solteira.

publicidade

“Já namorei duas vezes. Eu estou doida para parar meu trem. Não aguento mais ser solteira, mas vou esperar a hora certa. Não estou procurando ninguém porque isso dá sempre errado. Estou gostando da minha vida de solteira, mas às vezes cansa”, declarou.

Ainda durante o bate-papo descontraído, Mel contou como foi a experiência de seu primeiro beijo. Sincera, a artista disse que não gostou muito e definiu como “embaraçosa”.

“Foi num desafiozinho no condomínio onde eu morava. Eu estava supernervosa. Foi com um menino aleatório que nunca mais vi na vida. Foi meio embaraçoso. O menino tinha acabado de sair da escola, estava meio suado. Foi meio esquisito. Não lembro o nome dele”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Famosa desde que era muito pequena, Mel comentou como tenta lidar com as fofocas com seu nome: “Depende. Se eu vejo que é uma mentira muito grande, que é alguma coisa que passa dos limites, eu me pronuncio, porque as pessoas podem sair espalhando mentiras sobre mim”.

“Se é uma fofoquinha pequena, não estou nem aí, deixo falarem. Quando eu era mais nova, sofri muito com isso. Muito mesmo. Tinha muita crise de ansiedade. Minha mãe sofria demais comigo também. Nossa, já chorei muito quando era mais nova. Mas isso tudo serviu de aprendizado”, completou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›