Aos 19, Maisa Silva exibe boa forma e deixa fãs impressionados

Nesta terça-feira (30), a atriz Maisa Silva usou seu perfil do Instagram para compartilhar um momento de descanso com os seguidores. A artista chamou atenção pelo corpão e recebeu vários elogios dos fãs.

Usando um look despojado composto por um shortinho e topzinho preto, a contratada da Netflix, que está com 19 anos, ostentou sua beleza em meio a uma paisagem natural.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Just follow the inner light [Apenas siga a sua luz interior]”, escreveu ela na legenda da publicação, que rendeu mais de 215 mil curtidas. “Fico passada com a sua beleza”, reagiu um seguidor que ficou encantado.

“Uma verdadeira sereia”, “Que maravilhosa meu deus”, “Que gata, prima”, “Coisinha mais fofa”, “Cada dia mais linda 😍😍”, “Que mulher, meus amigos. Que mulher”, foram outros comentários deixados pelos fãs na postagem.

Na última semana a atriz surpreendeu os fãs ao compartilhar um vídeo onde aparece com a aparência de uma criança. Realizado através de computação gráfica, o registro publicitário deu o que falar. “Alôoooo, quem fala? Kkkkk esse é o encontro que todo mundo esperava né?”, brincou ela na legenda.

Reflexão e desabafo sobre pressão estética

Recentemente Maisa Silva usou suas redes sociais para falar sobre o quanto fica triste com a pressão estética. A jovem de 19 anos disse que constantemente recebe comentários onde as pessoas estão falando de seu corpo e o quanto isso pode ser gatilhos na vida de muita gente.

“Eu já recebi vários comentários no TikTok sobre meu corpo. Pessoas falando que parecia que eu não estava comendo, que estou muito magra. Gente, nunca está bom para ninguém, né? Está super de boa, mas ninguém pensa que esses comentários poderiam ser gatilhos para mim e que podem ser para outras pessoas”, iniciou.

A atriz confessou que alguns comentários geram preocupação por conta do seu público, que ainda é composto por muitas crianças e adolescentes. Ela pediu para as pessoas iniciassem um processo de reflexão sobre a postura na internet.

“Mesmo eu sendo padrão, isso que é o mais absurdo. Eu realmente não sei o que as pessoas esperam. Fico muito preocupada real com meus seguidores novinhos lendo coisas do tipo e ainda mais de a cobrança estar cada vez mais insana. É só uma reflexão para a gente tomar cuidado com o que a gente comenta, porque nunca se sabe o que a pessoa está passando. E as outras pessoas lendo os comentários também vão ser afetadas”, garantiu.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›