Aos 20 anos, Larissa Manoela rouba a cena na praia

Aos 20 anos, Larissa Manoela mostrou aos fãs que acordou animada e divulgou uma sequência de fotos arrasadoras na praia. Dessa vez, ela apareceu com um biquíni estampado, e exibiu o corpão sarado e cheio de curvas.

“Rodopia com alegria, amanheceu um novo dia”, escreveu na legenda. Nos registros, a contratada da TV Globo ainda rouba a cena ao exibir o bumbum torneado e lisinho.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Menina, você parece um sonho, parece ser de outro mundo”, disse um admirador. “Coisa mais linda de nossas vidas, eu amo demais”, declarou a segunda pessoa. “Perfeição demais”, apontou a terceira.

Além da Ilusão

Se preparando para estrear no horário das 18h na TV Globo, Larissa Manoela elogiou o seu par romântico na trama, que será vivido por Rafael Vitti. Além disso, a estrela revelou detalhes da preparação para a personagem na novela chamada de Além da Ilusão.

“Esperei muito por esse momento de começar a trabalhar na novela. Estava numa expectativa enorme. Rafa [Vitti] é um ator muito parceiro e que leva a sua profissão com seriedade e respeito. Então a gente se identifica com isso. Mas seria injusto falar somente dele. Estou muito feliz com essa fase preparatória, em conhecer, aprender e trocar com atores que admiro. O clima é maravilhoso. E isso faz toda a diferença na hora de contarmos a nossa história”, afirmou ela em conversa com a Quem.

Na sequência, a influencer ainda contou adorar mudar o visual em prol de novas personagens e histórias. “Eu adoro mudar. Até uso a ‘desculpa’ de que é por conta do meu trabalho, mas a verdade é que gosto de me ver diferente, com cortes novos, cores novas. Eu amei o ruivo. Mas quando eu soube que voltaria a ter um cabelo mais próximo da minha cor natural, fiquei animada. Até porque desde que comecei a estudar e a ter contato com a personagem, sempre a idealizei assim, com essa caracterização”, pontuou.

Ao concluir, a cantora revelou que tenta sempre manter os fios hidratados. “Se não tiver cuidado, não tem cabelo que aguente. E não adianta ter um corte lindo, uma cor incrível, se o cabelo não segura e não aparenta estar saudável. Eu tenho alguns cuidados dos quais não abro mão, que vão desde controlar a temperatura da água até ter os meus rituais de hidratação. Seja em casa, com produtos e receitas caseiras, ou no salão, eu estou sempre hidratando os fios”, desabafou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›