Aos 39, Simaria mostra beleza em foto no espelho

Simaria é aquela artista que sempre esbanja a boa forma nas redes sociais, e nos shows que faz aos fãs. Nas últimas semanas, a beldade apareceu em um clique em frente ao espelho e mostrou que não brinca em serviço quando o assunto é beleza.

No registro, a companheira de Simone Mendes posa com uma calcinha fio dental estampada e um sutiã da mesma cor. “Haja o que houver, nunca perca sua inocência. #FoiPaPum”, escreveu na legenda.

“Meu Deus, desse jeito eu percebi que foi pá pum mesmo”, brincou um rapaz. “Que energia mais linda, poderosa”, declarou a segunda pessoa. “Uau, que belezura’, comentou mais uma.

Separada

Não faz nem três meses que Simaria anunciou a separação de Vicente Escrig. Em uma caixinha de perguntas e respostas com os internautas, ela foi questionada sobre se casar pela segunda vez, e deixou claro que não há interesse algum em sua parte.

“Como vai a vida de solteira?”, perguntou um rapaz que foi respondido logo em seguida. “Sem futuro. Estou fazendo nada. Não se faz nada na pandemia. E tá recente, a gente tem que conhecer a pessoa primeiro e ter muito cuidado”, afirmou.

Ao concluir, ela surpreendeu ainda mais com a resposta; “Quero é distância de casamento… longe. Deus me livre! Quem quiser, que case, mas eu estou fechada, Brasil”, pontuou.

Fim do ciclo

Para não entrar em polêmicas, Simaria preferiu se pronunciar sobre o fim do relacionamento de 14 anos com o espanhol Vicente. Segundo ela, ambos serão amigos e farão de tudo pelo casal de filhos que tiveram em meio ao período juntos.

“Meus amores, boa tarde! Antes que a notícia vaze, eu mesma vou falar pra vocês! Comunico a todos que o meu relacionamento com Vicente chegou ao fim, após 14 anos. Foi uma decisão pensada, com muita clareza. Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas”, iniciou.

Logo em seguida, ela demonstrou otimismo com a nova vida do ex-companheiro. “Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz , pois ele merece. Quero agradecer desde já o apoio de todos. Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia. Aproveito para tranquilizar os meus fãs e dizer que estou bem. Toda mudança que acontece para melhor será sempre bem vinda! Vamos continuar escrevendo as nossas vidas, com lindas histórias, independente de estarmos juntos, ou não”, afirmou.

Confira:

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›