Aos 42 anos, Cauã Reymond exibe corpo musculoso em praia italiana

publicidade

O ator Cauã Reymond deixou os fãs de boca aberta nesta quarta-feira (22), após atualizar seu perfil do Instagram com alguns registros de sua viagem na Itália. O artista acabou de desembarcar na região para curtir um pouco do verão europeu.

Sem camisa e já ostentando um belo bronzeado, o galã da TV Globo posou na beira do mar italiano e exibiu o corpo musculoso impressionante em meio a paisagem paradisíaca da região.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Verão por aqui“, disse o ator, que surgiu ostentando um belo sorrisão nas pedras de uma praia. Em poucas horas após a publicação estar no ar, o famoso ganhou uma chuva de curtidas e comentários elogiosos dos admiradores.

Olha lá as veias na barriga! Taloko!!“, disparou o apresentador Marcos Mion, chocado com o belo físico do artista, que acabou de completar 42 anos. “Limpando a vista de muita gente“, brincou um fã. “Uma bela vista para os meus olhos”, reagiu mais um.

“Benza Deus! Taurino é uma raça linda meu pai”, disse uma seguidora, chamando atenção para o signo do zodíaco do famoso, que está no ar com a reprise da novela A Favorita, na TV Globo.

publicidade

Cauã fala sobre novela

Depois de passar alguns anos longe das telinhas, Cauã Reymond retornou para a TV Globo com a novela Um Lugar ao Sol, que foi gravada totalmente durante a pandemia do COVID-19. Em meio a ótima repercussão da novela, o artista comemorou a recepção e o carinho do público de casa.

publicidade

 “Estou muito feliz com a recepção do público com a novela. Também gostei das críticas em relação à trama, os comentários dos meus colegas. Todos os colegas de elenco também estão sendo muito elogiados. Tenho gostado de ver o resultado da obra como um todo. Quando nos envolvemos em um trabalho, fazemos ele com toda garra para ter êxito e ter esse reconhecimento é muito legal”, agradeceu ele.

“Acho que por conta de toda essa dificuldade que a gente viveu na pandemia, a gente fez a primeira novela 100% gravada. Ao mesmo tempo que isso trouxe um cuidado redobrado, nós não podíamos gravar um número muito grande de cenas por dia. Isso possibilitava tanto o elenco quanto a produção trabalharem melhor cada cena. Por isso, conseguimos essa qualidade tão grande como de uma série nesse folhetim”, disse ele.

 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›