No ar como o protagonista de Um Lugar ao Sol, Cauã Reymond participou de uma entrevista com o jornalista Léo Dias, e revelou ser um cara vaidoso. Segundo o próprio, ele sempre gostou de se cuidar e aparecer bonitão aos fãs e seguidores nas redes sociais.
“Quando tenho essas cenas que tenho que me expor. Eu, obviamente, sou um cara vaidoso, cuido muito bem da minha saúde, gosto de estar me sentindo bem, de me sentir bonitão. Desde que perdi minha mãe e a irmã do meu pai, há três anos, para o câncer, acabei me cuidado mais, estou muito mais cuidadoso e olha que sou ex-atleta. Acho que até hoje em dia, sou chato demais com isso”, destacou.
SELECIONAMOS PARA VOCÊ
Na sequência, o galã também falou sobre a importância de cuidar da saúde mental. “Tem uma coisa muito legal. Quando você cuida da sua saúde, naturalmente você se sente melhor. Acorda mais disposto, faz seu exercício, não fica tão cansado…Não gosto de comida e bebida em excesso. Tento encontrar a medida com sabedoria. Então, acho que tudo isso acaba transformando na aparência”, apontou.
Momentos tensos
Há menos de um mês, Cauã Reymond viajou para as Ilhas Maldivas ao lado da esposa Mariana Goldfarb, e apareceu nas redes sociais contando sobre momentos tensos que vivenciou no local. De acordo com ele, após sair para surfar, uma ventania intensa tomou conta do mar, e a embarcação que estava como apoio quase virou.
“Depois que passou a adrenalina do momento e a gente chegou de volta ao hotel, eu percebi que a gente passou por uma situação muito delicada, e se não fosse a Anne, a nossa guia, eu não sei o que teria acontecido com a gente. A gente entrou no mar com muita correnteza, com muito vento. Um mar de dois metros e meio. A gente estava tentando surfar em frente a uma ilha. O grupo todo acabou se dispersando por conta da correnteza“, relatou.
Logo em seguida, ele disse que no local estava Anne, uma guia brasileira. “Ela entrou no mar, conseguiu juntar a maior parte do grupo. E depois de uma breve conversa a gente decidiu que era melhor ir em direção à bancada de coral vivo porque a correnteza estava levando a gente para dentro do oceano. O barco que nos levou quase virou. E essa é a palavra mesmo. Anne teve uma voz de comando muito corajosa. E eu agradeço de todo coração”, contou aos fãs.
Confira:
O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.