Aos 42, Deborah Secco esbanja barriga chapada em praia

A atriz Deborah Secco aproveitou o dia ensolarado que rolou no último final de semana, para colocar o corpão para jogo e renovar a marquinha do bronzeado em uma praia, no Rio de Janeiro.

Através de seu perfil do Instagram, a global compartilhou alguns registros de seu momento de lazer. Sentada em uma cadeira de praia, ela ostentou o shape saradão com um conjuntinho estiloso laranja.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Toda estilosa, a famosa ainda levou um óculos de sol enorme, para dar aquele charme no visual praiano.

Em outra postagem, Deborah apareceu deitada sobre uma esteira, para não deixar nenhuma parte do corpo sem o famoso douradinho carioca.

Atriz Deborah Secco (Foto: Reprodução/Instagram)
Atriz Deborah Secco (Foto: Reprodução/Instagram)

Abriu o jogo sobre polêmicas e relacionamentos

Na última semana Deborah Secco causou o maior alvoroço na internet brasileira ao falar sobre sua vida de solteira. A famosa confessou que sempre teve sua sexualidade bem resolvida e nunca teve pudores quanto a isso.

Em conversa com o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, a famosa disse que antigamente se considerava uma “piranha” e até chegou a se relacionar com alguns homens casados, o que acabou gerando conflitos com algumas mulheres.

“Nunca fiz mal a ninguém. Eu só era o quê? Piranha! Ser piranha hoje tá na moda. Nunca fiz por dinheiro. Eu gosto de transar, de ter orgasmos… Era uma feminista antes do feminismo virar moda”, disse ela.

Com uma vida repleta de polêmicas por conta de seus namoros, ela confirmou algumas delas: “Tenho inimizades porque na época ou peguei o namorado ou peguei o marido de alguém… Mas hoje peço desculpas. Não sou mais assim”.

Ainda durante o bate-papo, a artista, que recentemente protagonizou a novela Salve-se Quem Puder, disse que sempre se dedicou ao máximo em seus namoros e acabava tendo reações surpreendentes. “Eu fazia de tudo para salvar as relações, para que não acabassem. Para um, dei um sítio. Para outro, um estúdio…”, declarou.

Já beijou mulher

Sempre muito sincera, a famosa também confessou que já viveu um romance lésbico com outra famosa, mas não expôs nomes. “Não tenho problema de eu falar que já me relacionei com mulher, não tenho problema de assumir a minha verdade, mas não tenho esse direito de expor a vida de outra pessoa, ultrapassa o meu limite. Essa é a minha regra! Posso expor o que eu vivi, isso é ético”, afirmou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›