Aos 43 anos, Karine Teles abre o jogo e revela se já fez plásticas

Karine Teles falou sobre plásticas (Foto: Reprodução)

Após interpretar Madeleine em Pantanal, na Globo, a atriz Karine Teles comentou sobre plásticas e a relação com autoestima aos 43 anos. Direta e reta, ela disse ser totalmente contra a prática de forma pessoal, e não cogita nenhuma mudança invasiva no corpo.

“Sou contra plásticas para mim. Imagina se dá errado? Tem muitos casos. Deixa meu peitinho mole aqui, tenho 43 anos! Eu me acho bonita, amo o meu corpo. Tive gêmeos, minha barriga ficou gigante, hoje é flácida“, disse ela à Caras.

Cheia de amor-próprio, a artista que está cotada para “Segundas Intenções” do HBO Max, disse que uma vez chegou a cogitar fazer uma cirurgia plástica na barriga.

“Cheguei a ir a um cirurgião plástico. Quando entendi que ele ia cortar um pedaço do meu corpo e aquilo ia virar lixo… Não! E minha barriga faz parte da minha história. Gosto muito do meu corpo”, revelou.

Filtros

Dando sequência ao assunto, Karine Teles ainda confirmou que, não usa filtros em seus posts nas redes sociais, e admitiu não ser nada ‘ligada’ ao mundo da publicidade.

“Posto foto sem maquiagem, quando estou usando, aviso. Nunca usei filtros. Pra mim não faz sentido. E mesmo tendo aprendido a fazer publis pras cenas, acho que nunca vou fazer. Nunca fiz publicidade na minha vida! Na novela, fiz uma daquelas que fazem parte da história. Anúncio tradicional, nunca. Não sei se eu saberia…”, revelou.

Avaliou a morte

Em conversa ao Gshow no último mês, Karine avaliou a morte de Madeleine em “Pantanal”, Ao falar sobre a personagem, ela disse que a madame era uma pessoa muito complicada e cheia de conflitos.

“É uma personagem complicada, que precisa de alguém que vá dar conta de fazer, de criar a complexidade para ela, porque não é exatamente vilã, mas é. Fiquei felicíssima de poder me debruçar sobre. Para mim, uma das cenas mais emocionantes, que já foi até ao ar, é o telefonema do Jove, quando a Madeleine fala com ele pela primeira vez depois que descobriu que ele está vivo, que ele diz que ama a mãe”, afirmou.

Por fim, ela mencionou a cena que achou mais emocionante de gravar, e disse que foi quando Jove (Jesuíta Barbosa ) disse à mãe que a amava .

“Foi muito emocionante fazer essa cena porque eu fico imaginado: ‘Caramba, ela escuta pela primeira vez, em 25 anos, o filho dizer que a ama’. Fiquei tentando imaginar que emoção seria essa, eu, que sou uma mãe muito apaixonada pelos meus filhos, a gente se diz que que se ama o tempo inteiro, sempre, e aí eu fiquei imaginando: ‘Caramba, uma pessoa que nunca ouviu isso do filho”, pontuou.