Aos 44, Carla Perez surge dançando de biquíni e mostra corpão

Aos 44 anos, Carla Perez ostenta um corpo de mocinha nas redes sociais e sempre que pode, divide momentos de tirar o fôlego. Há alguns dias, um fã clube da dançarina publicou um vídeo da loira dançando um sucesso do grupo Harmonia do Samba com Anitta.

No momento divertido, a artista posa em cima de um barco luxuoso em alto mar. Com um biquíni colorido fio dental, ela não deixou de sensualizar e ostentou o bumbum durinho e redondinho para jogo. De óculos e boné, a empresária roubou toda a cena.

“Misericórdia, eu só queria saber que nem você”, confessou um rapaz. “Pensem em uma mulher de garra e cheia de energia”, falou a segunda pessoa. “Paixão da minha vida todinha”, comentou a terceira.

Homenagem

20 anos ao lado de Xanddy, Carla Perez deixou os fãs ainda mais encantados com o seu relacionamento, após receber uma homenagem bem fofa do cantor na última semana. Com o coração aberto, ele deixou claro que a loira mudou a sua vida para melhor.

“Hoje é aniversário dela, a mulher que mexe com a vida de todos nós. A mais intensa e mais amorosa, preocupada com os detalhes, preocupada com todos. A mais forte e mais sensível tbm. A mulher que Deus me presenteou, nos presenteou”, começou.

Em um outro trecho, ele pontuou a importância dela em sua vida. “Amor da minha vida inteira, como eu sou feliz em dividir essa jornada com vc. Hoje e sempre, meu desejo é a sua felicidade, saúde, paz, amor, alegria e todas as coisas boas da vida que vc merece. Que o Sr. Jesus continue sendo o caminho e a luz. Eu te amo muito, meu neném! Meu girassol. Feliz aniversário. Eu te amo muito, meu neném! Meu girassol. Feliz aniversário O dia hoje é todinho seu. Vamos celebrar ele do jeitinho que você merece”, argumentou.

Segredo de tudo

Já em conversa com a Quem, Xanddy comentou sobre o suposto segredo para ter uma relação duradoura nos dias atuais. Direto e reto, ele afirmou que ser compreensivo com o parceiro é uma grande coisa.

“Eu acho que não é questão de ser caso raro essa de casal duradouro. Engloba muitos fatores e por isso traz essa ideia de ser algo difícil. Penso que primeiro, eu e a Carla temos uma sintonia muito forte. A gente se respeita muito e busca o equilíbrio. Essa coisa de ceder de um lado faz uma diferença grande. E Deus é de fato a base também. A gente vai muito no pensamento do que Deus quer para a nossa relação, de como ele agiria em várias circunstâncias e situações”, revelou.

Confira:

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›