Aos 45 anos, Luana Piovani aparece com look praia e ganha elogios

A atriz Luana Piovani atualizou seu perfil do Instagram nesta quarta-feira (25) e foi recebida por vários comentários elogiosos dos seguidores ao aparecer esbanjando sensualidade em um novo ensaio fotográfico.

Na postagem, que foi realizada pra divulgar uma marca de roupas de praia, a ex-esposa do surfista Pedro Scooby apareceu com um maiô estampado deslumbrante. Sem economizar no carão, a loira ostentou toda a sua boa forma aos 45 anos.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

O maiô da coleção faces tem um decote diferenciado e que valoriza o corpo. E combinado com a chemise é o puro glamour” disse a artista, que está morando há alguns anos em Portugal.

“E musa que fala? 😍”, “Realmente você tá puro glamour com esse maiô! Linda como sempre!🌟”, “Sempre linda❤️❤️❤️❤️”, “MUSA!!! A mulher mais linda e empoderada que você vai ver hoje ♥️”, “O CORPO DE MILHÕES”, foram algumas das mensagens enviadas pelos admiradores da loira.

Soltou o verbo após tragédia no Brasil

Sem papas na língua, no início do mês Luana Piovani voltou a causar nas redes sociais, após se pronunciar sobre o sumiço do povo indígena yanomamis. Em seu Instagram, ela soltou os cachorros contra influenciadores que não tem falado sobre o assunto.

“Você tem ídolo, você segue pessoas que você gosta aqui no Instagram? Então faz um favor, dá uma cobrada no seu ídolo sobre a situação dos yanomamis, os povos originários aí do nosso Brasilzão. Duas crianças foram estupradas, uma criança de 3 anos foi jogada no rio e 25 yanomamis morreram. Uma aldeia foi dizimada, desapareceu, ninguém tem notícia. O Brasil é um catálogo de tragédias, isso a gente já sabe, mas o que mais me choca é ver que ninguém faz nada”, falou.

A famosa continuou dizendo que os famosos estavam focados apenas em fazer publicidade e se esqueceram do papel como sociedade. “Não estou falando do governo, tem muitos anos que eu não espero nada do governo. […] Mas vai aí no seu ídolo e cobra uma posição. Na hora que os 10 primeiros instagramers mais seguidos do Brasil começarem a falar e parar, nem que seja por um dia, de fazer publi… Mesmo sabendo dos contratos, faz, questiona, vai nos stories, faz vídeo, pergunta”, disparou.

“Não dá pra ficar vendendo produto para o ‘Dia das Mães’ sendo que duas crianças foram estupradas. E você está aí vendendo seu kitzinho mãe feliz? Pelo amor de Deus gente, cadê a união? Vamos parar de fazer fortuna e trazer das coisas como se fôssemos uma sociedade. A minha vontade é de marcar as pessoas. Vai ver nesse mundo maravilhoso da bolha que essa pessoa viva ainda não chegou essa informação. É a única explicação para que eles não estejam questionando isso”, argumentou ela.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›