Aos 46 anos, Nana Gouvêa vira musa do OnlyFans e fãs babam

A atriz Nana Gouvêa mexeu com a imaginação dos seguidores do Instagram ao compartilhar uma prévia de mais um ensaio sensual realizado exclusivamente para a sua página no site OnlyFans.

Na postagem, a brasileira, que tem morado há alguns anos em Nova York, nos Estados Unidos, apareceu sem sutiã e apenas com uma calcinha verde fio dental. Sorridente, ela sensualizou enquanto fazia uma selfie deitada.

Através da legenda, Nana confessou que já estava entrando no clima do jantar de Ação de Graças, festa local do país. “To começando a pensar nas festas de fim de ano, essa semana aqui nos EUA temos o Jantar de Ação de Graças”, iniciou.

“Eu sou grata pela amizade de vcs! E pelo carinho de todos que me seguem desde sempre! Muito grata pelos meus amores do Only Fans e ao amor da minha família! E vcs? Do que vcs são gratos?”, afirmou a influenciadora.

Entre os comentários, vários seguidores enviaram mensagens elogiosas pela postagem picante: “Grato pelas suas fotos“, “Grato por poder te ver aqui…sensacional, lindissima”, “Eu estou grato pelo seu conteúdo no onlyfans“, “Muito sensual maravilhosa”.

Em falar em fotos ousadas, na última semana Nana brincou com os seguidores após postar uma imagem onde aparece ostentando o bumbum grandão. “Vc reconhecia esse bumbum mesmo sem ver o meu rosto? Como? Seria por causa da tattoo nas costas?”, questionou.

Sucesso entre homens nos anos 90

Conhecida por seu trabalho na televisão brasileira desde os anos 90, a atriz Nana Gouvêa deu uma entrevista para o jornal Extra e revelou que conseguiu ganhar muito dinheiro na época. A famosa destacou que o “pé de meia” veio através os diversos ensaios sensuais.

Presença carimbada em diversas revistas masculinas, Nana garantiu que conseguiu juntar muito dinheiro na época, o que foi o suficiente para sustentar suas filhas e comprar bens materiais.

“Sim, ganhei bastante dinheiro quando posei nua. Posei nua acho que umas nove vezes. Foram três vezes pra “Playboy”, cinco pra “Sexy” e uma pra “Sexy way”. Recebi um cachê que pra época era muito bacana. Consegui juntar, e junto com meus outros trabalhos todos…”, disse a modelo.

“Foi com meu trabalho que eu sustentei as minhas filhas, que eu comprei meu apartamento, que eu tinha meus carros, meu dinheirinho guardado, tinha minha vida tranquila. As revistas masculinas foram um adendo no meu orçamento que foi muito válido e muito bem empregado”, acrescentou.

 

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›