Aos 48 anos, Danielle Winits surge deslumbrante na praia e arranca suspiros

Danielle Winits arrasou em cliques (Foto: Reprodução)

Aos 48 anos, Danielle Winits segue impressionando os seus seguidores com as suas postagens nas redes sociais. Em sua conta do Instagram, a atriz compartilhou um clique onde surge radiante em uma praia de Fortaleza, usando uma peça de verão minimalista. A artista ostentou boa forma e colecionou elogios. 

Na legenda da postagem, Danielle escreveu: “Combustível sustentável ⛽️🌻”, escreveu ela, que foi contemplada com mais de 3 mil curtidas. 

Confira a publicação de Danielle Winits nas redes sociais:

Relacionamento abusivo

Em entrevista recente a revista Quem, Danielle Winits abriu o jogo e revelou que viveu um relacionamento abusivo. Na ocasião, a atriz relatou que estava em um momento muito vulnerável.

“Quem nunca? O legal é que atualmente nós, mulheres, estamos mais atentas a isto e levantando essa bandeira. Hoje em dia, a gente pode salvar vidas ao expor situações de uma relação tóxica”, falou ela.

“Para analisar friamente, é bem complicado sair de uma situação assim. Na verdade, muito difícil. Sempre a gente sai é com a sensação de vitória perante a opressão e o julgamento. Porque, às vezes, uma agressão verbal fala muito alto, grita. Eu acredito que entramos em relações tóxicas quando estamos vulneráveis. O agressor que quer manipular uma relação percebe perfeitamente quem é a presa fácil. No meu caso, foi assim. Estava em um momento bem vulnerável e fui arrebatada. O príncipe que eu pensei ser, virou sapo lá na frente”, desabafou.

Julgado ao posar para revista

Recentemente, Danielle Winits contou que foi extremamente julgada na época em que posou para a revista Playboy. Em conversa com o Jornal O Globo, a atriz confessou que os julgamentos lhe fez uma mulher mais forte.

“Eu fui muito julgada. Parecia que eu precisava provar algo o tempo todo. Eu me questionava por que eu não podia ser o que eu queria e fazer o que me desse vontade. Como se botar um peito fosse um crime ou aparecer namorando ou separando. Então, me pus nesse lugar. De uma forma bem inteligente, dei às pessoas o que ela esperavam de mim. Por outro lado, construí uma mulher forte, menos ansiosa e que hoje sabe dizer não”, desabafou.

“Eu digo que os 20 e 30 anos são uma tortura. Meu Deus! É uma ansiedade constante, uma cobrança… E eu sempre fui muito cobrada por tudo, aquilo era uma tormenta. Até por posar nua duas vezes fui criticada: ‘Nossa, mas vai posar de novo?’. Sim! Queria ter fotos lindas para guardar, fiz porque eu me senti bem, bonita, confiante, porque a grana era excelente e artista é operário, sim!”, disse ela.