Aos 49, Ivete Sangalo ostenta boa forma na academia

Ivete Sangalo mostrou que segue cuidando do corpo nas redes sociais. Em sua conta oficial no Instagram, a cantora baiana publicou uma foto em que aparece se exercitando na academia. Aos 49 anos, a musa surgiu com uma calça coladinha e uma blusa lilás.

Na legenda da postagem, ela usou o bom humor para interagir com os fãs e encorajá-los. “Para não, zentiiii”, brincou, deixando, ainda, um emoji de coração. Milhares de pessoas curtiram a publicação, que ainda rendeu diversos comentários cheios de elogios de amigos e fãs. “Coisa mais linda do universo todinho”, disse uma internauta verificada. A cantora Priscilla Alcântara também reagiu. “Goxxxtosaaa!”, disse a famosa.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confira a foto compartilhada por Ivete Sangalo na web:

The Masked Singer Brasil

No ano passado, quando a primeira temporada do programa The Masked Singer Brasil chegou ao fim, Ivete Sangalo conversou com a revista Quem e falou a respeito da atração, contando que acompanhou o formato em outros países.

Não quis me basear muito nos apresentadores do The Masked Singer de outros países, porque lá eles sabem quem é o mascarado. Foi uma decisão minha não saber quem eram os personagens. Há quase dois anos, recebi uma visita da turma da Endemol em um hotel em São Paulo e fiquei muito feliz em ser lembrada por eles”, explicou.

Experiência na apresentação

Em outro trecho do bate-papo, Ivete Sangalo falou a respeito da experiência como apresentadora. Na ocasião, ela explicou que se sentiu muito feliz, confortável e à vontade no comando do reality.

Estou me sentindo muito feliz, confortável e à vontade. É um time vencedor pela energia de cada um da equipe. Para dar certo, há um conjunto de fatores. Tenho uma iluminação maravilhosa, um cenário maravilhoso montado no estúdio. A direção do programa foi fundamental para a minha performance. Os diretores Marcelo Amiky e Adriano Ricco conduzem com tranquilidade, carinho e pegaram o espírito do programa”, contou.

Por fim, ela disse que sabia que teria o suporte de uma equipe e diretores de altíssimo nível. “Aceitei sem pensar. ‘Estou super dentro’, falei. A minha produtora, a Iessi, também está envolvida na produção junto com a Endemol e a TV Globo. Fico muito orgulhosa disso. Descobri, a cada programa, um desenvolvimento profissional e emocional que me deixam muito feliz”, finalizou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›